quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cheguei ao meu limite


Por mais uma vez, eu estou aqui, escrevendo com lágrimas nos olhos, com o coração acelerado, e com uma vontade enorme de fugir, para longe de tudo e de todos. Sinceramente, eu já não sei mais o que eu faço. Eu já não sei mais o que vai ser daqui pra frente. Eu já não sei mais de nada, essa é a grande verdade. Já não sei o que quero, quem eu quero. Já não sei se quero ir ou ficar. Se quero chorar, ou sorrir. Se quero ficar nessa tristeza, ou levantar e ser feliz. Já não sei mais se quero preto, ou quero rosa. Já não sei mais se prefiro doce ou salgado. Se quero abraço, ou beijo. Se quero calor, ou quero frio. Eu ando indecisa demais ultimamente. Até mesmo enquanto aos meus sentimentos. E então eu me pergunto, se o certo é continuar arriscando por você, fingindo não enxergar que você anda se afastando de mim. Será que o certo é deixar tudo de lado e ficar com você? Pra que? Para você me machucar novamente. Para que eu fique trancada e fugida do mundo? Isso é horrível. Dói pra porra. Isso só me corrói e toma conta de mim. Essa duvida é imensa. E eu me pergunto se devo te dizer adeus, ou ficar com você, para sempre, como o combinado. O problema é que eu sei, que se eu for embora, eu irei ser a pessoa mais infeliz do mundo. A minha rotina de choro, voltará a ser a mesma. Aquele sofrimento imenso, aquela coisa que tomava cada dia mais conta de mim. E tudo se resolveu, apenas quando você chegou. Mas pensa comigo, você tem tantas meninas a tua volta. E eu? Será que eu sou apenas mais uma pra você? Essa duvida é tão ruim. É tão ruim imaginar que você me quer só por momentos. Enquanto eu te quero pra vida inteira. É horrível pensar que você pode ir embora a qualquer instante, sem pensar em mim. E eu vou sofrer. É por isso que eu estou pensando eu jogar tudo para o ar. E quem sabe desistir? Eu não sou forte o bastante para aguentar todo esse meu ciúmes doentio por cada menina que fica a tua volta. Eu não sou forte o bastante para ter que aguentar as tuas saídas e tuas bebedeiras. Eu te amo sim, e sempre irei amar. Mas eu já cheguei no meu limite, essa é a grande verdade! (Larissa Mendes.)

2 comentários: