terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu futuro é ao teu lado


Acabei de decidir que não sei viver sem você. E que nem quero aprender. Você é tão meu e eu tão sua. E eu sinceramente, não quero que isso mude. E se depender de mim, eu tentarei conquistá-lo a cada dia mais. E eu deixarei esse amor me consumir todas às vezes mais. Porque é isso que eu quero. Ser tua, completamente tua, até o ultimo dia da minha vida. E se me mandassem fazer um pedido. O único que iria vir na minha cabeça seria: “ser feliz ao lado do Dele”. E é o que eu te digo, meu amor, eu prometo que essa distância não irá interferir em nada do que eu sinto por você. Acho que ela é que faz, meu desejo de ter-te perto de mim aumentar. Ela me fazeu querer lutar por você, até eu não ter mais força alguma. E é isso que eu irei fazer. Eu prometi não desistir de você. E eu irei cumprir a promessa. Eu prometi não ficar com mais ninguém além de você. E pode ter certeza, eu não irei ficar. Pois eu nunca irei encontrar em nenhum outro alguém, o que só você tem. Eu não irei encontrar em nenhum outro alguém, todos os motivos que me faz sorrir, que me faz sentir-me completamente boba. E eu peço-te, não se esqueça, nem por um segundo, e se esquecer, me peça para te lembrar, o tamanho desse amor. É grande de um jeito, que nem o mais habilidoso com palavras consegue definir. Só saiba que é suficiente pra muito, muito tempo de história. Na verdade, até meu ultimo batimento cardíaco. Ou quem sabe ele dure até mais... Ele só tende a crescer dentro de mim. Dá pra ver, pois a cada dia mais e mais, eu penso em você. A cada dia mais eu mais, eu sismo de inventar planos para nós dois. Você é meu sinônimo de felicidade e não tem o que discutir. Que haja outros rostos, outros abraços, outros carinhos, outro alguém. Eu não irei me importar, pois eu continuarei sendo sua. Porque eu sou mais você, do que qualquer outra coisa ou qualquer outra pessoa. Sou mais você, até mais do que a mim mesma. Porque ninguém no mundo me faz feliz como você faz. Porque ninguém nunca se importou comigo, da forma com que você se importa. Porque eu te amo, e não quero amar mais ninguém além de você. E é por isso que eu digo, eu tranquei meus sentimentos. E eu vou amar apenas você, só você. E mais ninguém. Só de te imaginar comigo, eu já sinto arrepios, e falta de ar, eu não sei explicar. E meu coração começa a bater aceleradamente, como nunca bateu antes. É estranho, é anormal. É ótimo de sentir.
O típico amor além da vida é o que eu sinto por você.  E olha que para me conquistar, sempre foi difícil. Nunca foi tão de repente dessa forma. Mas eu te confesso, eu coração é teu, desde o primeiro dia em que conversamos.  Sabe, meu amor, só você me provoca crises de risos, de choro, ciúmes, vergonha. Só você me leva do céu ao inferno, e do inferno ao céu. Você me faz sentir-me a pessoa mais feliz do mundo. Desculpe-me pelas minhas crises de ciúmes, me desculpa por ser uma chata. É que só de ver-te conversando com qualquer outra pessoa, me dá um nó na garganta, e uma dor horrível no peito. Você acreditaria se eu te dissesse que já chorei com medo de te perder? Você acreditaria se eu te contasse que todos os dias eu peço a Deus, para ele fazer com que eu possa te abraçar o mais rápido possível? Você acreditaria se eu te dissesse que todos os dias eu peço para que dermos certo? Você acreditaria que eu te amo mais que tudo nesse mundo? Você confiaria em mim se eu te dissesse que eu não quero mais ninguém além de você? Você seguraria minha mão e não me deixaria escapar? Você estaria aqui até mesmo nos meus piores momentos? Você me amaria para sempre, assim como eu o amarei? É... Eu não o deixarei escapar, e sinto muito em te dizer, mas você terá que me agüentar, e para sempre, viu? Eu te amo, meu querido, e amanhã de manhã, eu te amarei ainda mais. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário