sexta-feira, 8 de julho de 2011

É o fim, chega!


Eu queria amar menos, pensar menos, sofrer menos, gostar menos, apegar-me menos, abraçar menos. Eu queria esquecer mais rápido, conseguir fazer assim como você fez. Eu queria te deixar de lado, e sei lá, fingir que você nunca existiu. Você consegue fingir tão bem que eu não existo. Pois até eu mesma às vezes acredito. Sinto-me um lixo, por conta disto. Mas é assim. Aprendi demais com você. Aprendi que na verdade, não se pode entregar-se de uma só vez. Vai olhando por onde pisas. Pode ser que no meio dessa terra toda, tenha uma areia movediça. Sabe-se lá. E você foi assim. Mimou-me, me fez dar suspiros, me fez enlouquecer, chorar, sorrir, ficar bobinha, me fez sonhar com o nosso casamento. Fez com que eu acreditasse que poderia sim, não chegar ao fim. Você me abraçou, quando eu estava precisando. Fez com que eu me encantasse por cada coisa que em ti, os outros não suportavam. Fez-me apaixonar-me por essa tua voz roca, que no momento, não quero lembrar, pois posso ter uma recaída. Sim, esse é o nosso adeus, meu querido. Tudo bem, tudo bem, eu sei que eu prometi ficar aqui. Mas você diz que está comigo, mas é sempre quem desiste de mim. Quer saber? A verdade é que eu sempre odiei suas atitudes. Sempre odiei a forma que me fazia ficar acordada chorando. Sempre odiei a forma com que me fazia sentir ciúmes doentios por você. Sempre odiei todas as coisas que me dizia. Sempre odiei todas as fezes que disse: eu vou ficar. E sempre partiu. Sempre odiei todas as suas promessas, que você não cumpria, mas chegava a mim, com um pedido de desculpas, e tudo mudava. A bobinha voltava a habitar meu corpo. E então vinham mais promessas, e eu cai em tudo de novo. Era fácil demais me enganar, não é? Mas isso mudou, pode ter certeza. E é por isso, que eu peço-te, afaste-se. Caso contrário, quando eu explodir, você também sairá ferido.  E não, eu não quero isso. Por mais que você  me machuque, brinque comigo. Eu ainda o amo, e eu cuidarei  de você, certo? E é isso, chegou ao fim. Será assim, você lá e eu cá. Não se aproxime, pois você sabe que tudo poderá  a ser como era antes. E não, eu não quero isso. Chega de entregar-me e apenas chorar no final. Quero sorrisos, quero abraços, quero alguém para chamar de meu. Você nunca seria o meu pequeno. Você sempre esteve com um tipo de bloqueio, em relação a mim. O que  era isso? Medo de amar? Ok, eu não me importo. Só saiba que foi você quem quis  assim. Pois sabes que sempre estive disposta a te dar tudo de bom  e do melhor. Mas eu queria, e não você.  Eu queria um felizes para sempre, você sempre me quis, só por momentos. E eu estou farta disso. Farta meu querido, entendeu? Farta! Então, é isso, adeus. Fique calado, e deixe-me viver em paz.  (Larissa Mendes.)

2 comentários:

  1. Me lembrou um pouco o Caio, essa forma doce de se expressar e querer apenas viver em paz.
    "Relaxa baby e flui" :)

    Tenha uma ótima semana flor, bjs doces.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir