terça-feira, 26 de julho de 2011

Só você


Estou com uma vontade louca de chegar bem pertinho de você dizer bem baixinho no seu ouvido, coisas que te deixem sem palavras. Estou com vontade de te pedir algumas coisas do tipo: “Não largue da minha cintura, não me deixe, não me esqueça. Fique comigo para sempre, não pense em ninguém além de mim, me ame como nunca amou ninguém. Não discuta comigo.”. Estou querendo mais do que tudo, ter-te bem aqui, pertinho de mim. Estou querendo fazer todas as coisas, que planejo há tempos. Quero te ver todos os dias. Quero ver o nascer do sol com você, na areia da praia. Quero te abraçar, quando eu achar que nada mais está dando certo. Quero deitar no seu calo. Mexer no teu cabelo. E te deixar irritadinho, com meus ciúmes. Quero ir ao supermercado com você. E colocar no carrinho, apenas besteiras. Quero tentar cozinhar para você. Não digo que será a melhor refeição que você comeu na sua vida. Afinal, você sabe que eu sou um desastre. Eu já lhe disse isso, você se lembra?
Quero que os anos passem, e a gente diga aos nossos netos, como foi que nos conhecemos. Quero ver a filmagem do nosso casamento. E cair na gargalhada. Quero sair pela rua, de mãos dadas com você. Quero ouvir você me chamando de: “meu amor, minha linda, meu bebê, minha menina.”. Quero ver você indo conhecer minha família. Quero conhecer a sua também. E seus amigos. E também quero que você segure as minhas mãos na frente deles. Ah... Eu vou me sentir tão importante. Quero que você diga para mim, coisas que nunca disse a outra garota. Quero que me faça promessas e as cumpra. Quero ser feliz. Mas tem uma condição. Tem que ser ao teu lado. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário