domingo, 3 de julho de 2011

É difícil você perceber


Eu queria não pertencer tanto assim, a um alguém que nem ao menos lembra meu nome, quando está rodeado de garotas. Queria não pertencer tanto assim, a alguém, que sai, e fica com todas que vê pela frente. E que nem se lembra que eu existo... É, eu queria. Mas infelizmente eu pertenço a você. E nem querendo te odiar, eu consigo. Meu sonho é significar a você, o que você significa pra mim. Mas isso é impossível acontecer. Não passará de expectativas, sonhos... Acho que você nunca vai entender, que ninguém no mundo, vai te amar como eu. Só que está tão na cara, só você não percebe. Eu faria tudo por você. O problema que você é incapaz de perceber isso. O problema, é que mesmo que eu jogue uma pedra na sua cara, e diga: "Olha só, eu te amo, e se liga, ninguém vai te dar tanto valor quanto eu. E por favor, não me deixe escapar. Caso um dia, eu te dê as costas, é porque eu quero ter a  certeza, que você não irá me  deixar partir. Se você gosta mesmo de mim, demonstre, fica do meu lado. Diz que eu sou tua,  faça juras de amor -caso você tenha certeza que irá cumprir, claro-. Não saia de perto de mim. Olhe com rabo de olho, para todos os garotos que chegarem perto de mim. Sim, eu adoro quando demonstram que têm ciúmes de mim. Segure a minha mão e diga que não irá mais solta-la. Não faça o para sempre nosso, ser como todos os meus antigos para sempre. Prometa para mim, que não terá olhos para ninguém além de mim. Fique ao meu lado, quando eu precisar. Na verdade, até mesmo quando eu não precisar. Afinal, eu te quero a todo instante comigo, entende? Seja meu amor, e meu melhor amigo também. Faça com que eu perceba, que só existe você pra me fazer feliz, nesse mundo tão escuro. Faça com que eu te ama a cada dia mais. Me faça se apaixonar por você, todas as vezes em que eu for olhar nos teus olhos. Continue sendo o motivo das minhas crises de ciúmes, até a eternidade." Você mesmo assim, não irá entender. Ou terá medo  de entender. Eu queria ser o motivo das tuas risadas, das tuas crises de ciumes. Eu queria poder te proteger. Queria fazer você se apaixonar por mim, a cada segundo mais. Queria que você fosse apaixonado, apenas pelo meu sorriso. Queria que você segurasse a minha mão, agora, e dissesse: "Eu vou estar aqui, para sempre." E cumprisse com sua promessa. Mas isso são só coisas da minha cabeça. Acho que nunca será nada além de sonhos. Belos e perfeitos sonhos... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário