sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eternamente sua


Quantas vezes eu achei que tudo isso acabaria? Ah... Muitas e muitas vezes. E como eu fui tola de achar mesmo que isso pudesse acontecer.  Eu já achei que você se enjoaria de mim. Que me largaria, viraria as costas e diria adeus. Mas você sempre esteve aqui. Nunca saiu de perto de mim. Eu perdi as contas, de quantas noites eu passei acordada, achando que isso tudo poderia acabar no dia seguinte. Perdi as contas, de quantas vezes eu quis ficar acordada, para ver que tudo o que você me havia falado, não era sonho. Entre um sonho bom ou outro pesadelo, tudo que eu queria era tê-lo aqui. Talvez ouvir sua voz, poder te abraça, de uma forma que pudesse ouvir o estalar dos teus ossos. Mas você não está aqui. Todos os dias eu ouso a fazer o mesmo pedido antes de dormir: “Te encontrar, te abraçar, e te ter comigo, para sempre. E que eu tenha sempre o teu coração.” E você sempre será o meu maior sonho. Sempre será o meu garoto. Não acabou, por que acabaria agora? O que é verdadeiro, não tem fim. E nós seremos eternos. Eu preciso poder te abraçar. Ter certeza de que isso tudo é muito mais que um sonho, como todos acham. Já fizeram tantas coisas para eu desistir de você. Mas você sempre me puxava pra perto. Acolhia-me e me mostrar, que eu precisava de você, e que não deveria dar ouvidos a ninguém. Eu confio em você e no seu amor. E quero que saiba que eu serei eternamente sua. E não importa todas as coisas que aconteçam para nos afastarmos. Irei lhe esperar. E não me importo com o tempo que demorará, para eu olhar no fundo dos teus olhos. A única coisa que me importa, é um dia poder te ver. Sentir teu calor. Desculpe-me todas às vezes, que demonstrei medo. E quis ir embora. O problema é que o medo estava me ocupando. Mas eu estou aqui agora, não estou? Então a única coisa que eu peço-te é que fique comigo. Não saia daqui. Nosso amor é muito maior do que todas as coisas. E nós somos capazes de enfrentar tudo. E depois ainda sorrir por conta disso. Eu prometi não desistir, desde o começo. E não, eu não o deixarei partir. Nem mesmo que você queira. Você não pode.  Não jogue fora tudo o que construímos. Eu prometi que irei casar-me com você. E meu amor, eu sonho com isso sempre. Eu prometi sempre ser sua. E é isso que eu estou fazendo. E sempre será assim. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário