sexta-feira, 15 de julho de 2011

E sempre serão tudo!


E ninguém vai entender o porque d'eu amar tanto assim, pessoas que nunca vi, nunca toquei. E que nem ao menos sei se isso um dia vai acontecer. Ninguém nunca vai entender o porque desse amor tão imenso existir dentro de mim. Pois nem eu mesma entendo. Apenas sei que me arrepio só de pensar que está chegando ao fim. Eu irei sair do cinema, com o coração na mão, e com o rosto inchado de tanto chorar. Mas também irei sorrir, por saber que desde o começo, eu estive com vocês. Por saber que não virei "fã", com esses outros, que dizem que amam vocês, só porque está chegando ao fim. Eu acompanhei passo a passo. E sim, nós crescemos juntos. Eu aprendi que dentro de cada um existe um pouco de magia. Basta acreditar. Aprendi com cada um, uma coisa diferente. E eu me orgulho disso. Me orgulho de ter aprendido tudo isso, com essas três pessoas maravilhosas. E mais o elenco inteiro, claro. Pois nenhum significa mais que o outro. Pra mim, todos são iguais. São os meus amores. E isso não irá mudar.
Eu me acostumei, em assistir vocês, desde pequena. Quando não tinha nem muito sucesso. Assistia todos os dias, praticamente. Era como uma rotina. E isso sinceramente, me deixava muito bem. Me fazia sentir-me uma "bruxinha", e eu ficava tão boba falando os feitiços que a prendi ao decorrer do filme. Eu me divertia tanto, tanto... Mas e agora? Chegou ao fim? Tem certeza? Diz que não. Eu não estou acreditando ainda, é por isso que eu choro, choro... E fico tremendo feito louca. Isso não pode acontecer. Hoje tudo chegará ao fim. Menos o meu amor. A história acaba aqui. Mas eu nunca os deixarei, nunca! Eu fiz uma promessa quando criança, se depender de mim, os meus filhos também irá ama-los.
Tantas pessoas falam coisas que não sabem, ninguém sabe o que vocês batalharam para chegar aqui. E ainda tem pessoas que vem até mim, dizer que sou criança por ama-los tanto assim? E que se dane. Eu não me importo mais. Apenas tenho que me importar com o que sinto por vocês, e isso nunca irá deixar de existir. Eu nunca irei deixar opiniões ridículas em relação à vocês, acabar com esse meu sentimento tão grande, dentro de mim.
E eu queria agradecer, de coração, por ter me demonstrado tanta coisa. Me feito rir, chorar, por ter me feito cair nesse mundo de fantasias, onde o bem sempre vence o mal. Obrigado por terem me mostrado, que no final, sempre há uma coisa boa planejada para nós. Obrigado por me mostrar, que sempre podemos contar com nossos amigos. Obrigado por me mostrar que nem sempre  as escolhas fáceis, são as melhores. Muitas das vezes, as difíceis nos trarão coisas belas depois de um tempo. Obrigado por existirem. Vocês são e sempre serão, tudo para mim. A minha razão de existir. (Larissa Mendes.)

"Porque nos sonhos entramos em um mundo inteiramente nosso... Desde que flutuemos nas mais altas nuvens, ou nadamos nos mais profundos oceanos..." (Dumbledore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário