quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu amor, meu grande amor


E você me prende a você, de uma forma inexplicável. No momento em que eu deveria te odiar. Sentir raiva. Deixar de te amar. E o momento em que meu corpo mais te quer. É o momento em que minha mente ousa em lembra-me que é você quem eu amo. Quando quero fugir, algo te trás novamente a mim. Eu adoraria não ser tão prese a alguém, mas eu não consigo. Você é parte de mim. Ou tem parte de mim. Tanto faz... Só uma certeza que eu tenho, e que eu não queria ter: eu sou sua. E sabe o quão ruim isso é? Sim, é ruim. Eu sou tua, e você? Você é meu? Não! Isso me corrói, mas não adianta. Algo diz para eu enfrentar, algo diz que eu tenho que arriscar. Eu tento odiar-te, mas apenar me odeio. Pois percebo a cada segundo, que isso é impossível. Eu estou tentando fugir desse amor, mas eu não consigo. Você diz que eu estou te perdendo, diz que meu ciumes te sufoca. Mas não, eu não irei mudar. Afinal, quando amam, tem que amar até mesmo os defeitos, certo? Então se quer mesmo ficar comigo, será assim. Uma ciumenta e possessiva ao teu lado. Desculpe-me se te sufoco demais. Mas é doloroso imaginar te perdendo para outra. Desculpe-me se sou tão protetora assim. É que você é simplesmente meu mundo. Sei que eu erro, mas muitas vezes também acerto. Então... Me ajude a não errar mais. E isso só é possível com você ao meu lado. Quero aprender com você, uma forma diferente de amar. Uma forma só nossa. Deixe eu ser tua menina. Não me diga novamente que está desistindo de mim de vez. Vamos re-tentar. Eu sei que pode dar certo. E se você se enjoar de mim. Eu lutarei, e farei de tudo para te reconquistar. E eu quero que seja assim, até o fim. Agora basta você não desistir. Basta você ficar aqui. E cumpri o trato, quando me disse que seria para sempre. Não seja mais um que jogo palavras no vento. Eu sei que você é diferente dos outros, afinal, você me fez amar de uma forma que eu nunca amei. E eu só quero amar você assim, apenas você. Pois eu tenho quase certeza, que ninguém é capaz de ocupar teu lugar. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário