quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu te amo, para sempre


Suas brincadeiras, suas palavras, suas bobeiras, seus ciumes, sua delicadeza. Suas fofuras, suas palavras ditas no momento certo. Nossas brigas.Seu modo de me irritar e me tirar do sério. Tudo. Tudo é perfeito, se vier de você. E isso só faz com que eu te ame mais e mais. Eu queria poder estar ao teu lado te abraçando, te dizendo todas as coisas que um dia, nenhum outro alguém disse. Queria mostrar-te que ninguém se importa mais com você, do que eu. Sei que palavras nunca irão te mostrar isso, mas esse é o único jeito, para te mostrar um pouco o quanto você me faz bem e és importante. Eu sei que um dia, eu poderei dizer tudo na sua frente, mas por enquanto eu escrevo.
Sabe o quanto me dói não ter-te por perto? Tem uma ideia do quanto isso me machuca? Te ver mal, e não poder fazer nada para poder te ajudar, por conta dessa distância que existe entre nós. É por isso que todas as noites, eu peço para que um dia eu possa te tocar, te abraçar, te beijar, te acariciar, e não o deixar escapar. Não, eu não o deixarei partir quando eu o ver. Eu irei querer te prender, para sempre. Eu sonho com o dia do nosso encontro. Todos os dias, eu paro e fico pensando no quão perfeito será. Será o melhor dia da minha vida. Eu irei abraça-lo, irei dizer olhando no fundo dos teus olhos, que eu te amo. Ninguém irá acabar com a minha felicidade no dia em que você estiver comigo. Eu tenho tantos planejamentos para nós dois. Eu me imagino como sua menina, como a mãe dos teus filhos. Me imagino acordando ao teu lado, tomando café da manhã com você. E vendo você ir trabalhar. Eu me imagino em uma casa bem aconchegante para nós, longe de todos os problemas. Uma casa sem brigas, apenas com alegria. Sim, vai ser assim quando estivermos juntos. Se é que isso irá acontecer. Já me disseram que sonho alto demais. E quando se sonha alto, a queda é bem pior. E quem disse que eu me importo? Se você estiver no meio, sim, eu sonho mesmo. E não me importo se irei me machucar. Não, eu não me importo. Eu confio em você, meu anjo, sim, eu confio. E mesmo com todas as quedas que eu tive, eu irei arriscar, se o assunto for nós.
Quero te dar apenas um aviso, eu te amo, e isso será para sempre. E não, eu não irei desistir de você. De nós. Lembra que um dia você pediu para eu fazer isso? É... Eu não desisti, e não será agora que eu irei fazer isso. Eu te amo, e sempre será assim. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário