segunda-feira, 11 de julho de 2011

Falso eu te amo


Pela milésima vez, alguém me machuca. E eu deveria ter me acostumado com isso. Mas eu não consigo. O problema é que eu confio demais, em que não devia. E desconfio,  de quem eu deveria dar todo o meu amor. Nunca sei quem é o certo. Sei lá, parece que tenho o dom de escolher o errado. O dom de ser feita de trouxa por todos. E unica alternativa que tenho adora, é chorar. E tentar fazer toda minha dor, se escorrer pelo meu rosto. A unica coisa que sinto nesse momento, é nojo. De mim mesma, pelo fato d'eu amar demais, de querer demais, de gostar demais, de desejar demais. Que tola, que idiota! Eu tenho que parar com isso. Minha unica certeza é, que todos que entram em minha vida, vem com o pretexto de me machucar, me pisotear. Dizer coisas lindas, e depois simplesmente me deixar. Amar não é brincadeira. Eu te dei todo o amor que você podia receber. Você prometeu, prometeu que seria apenas eu e você. E eu tola acreditei. Me desculpe, se você conseguiu ganhar o jogo tão facilmente. O problema é que eu me apego muito rápido, e acredito demais em cada "eu te amo", que me dizem. Pois acredito, que um dia, alguém vá me dizer isso, sem medir esforços, sem me fazer preocupar-me com  as consequências. Todas as suas palavras foram falsas, o seu sentimento... Pra mim chega. Como consegue ser assim? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário