sábado, 23 de julho de 2011

Tudo errado


Sabe quando você tem aquela sensação de que nada da certo? E que nada dará? Pois eu tenho essa sensação sempre. E me dá um aperto no peito. Faz escorrer lágrimas, que por mais contidas que sejam sempre, escapam e escorrem pelo meu rosto.  Mas há algo bom. Nem que seja por segundos. Pois parece que toda a sua dor, sai por ali. Pelos teus olhos. E te deixa mais aliviado. Molha seu rosto e lava a sua alma. Mesmo que a gente não se importe, sentimos falta de amor, sentimos falta de alguém. E essa falta que cresce, aumenta o vazio que tem dentro de mim. Repito constantemente, bem baixinho, - só pra mim: “Eu não posso desistir, um dia darão certo.”. E quando acho que o dia chegou, vem o mundo para me mostrar que estou enganada. E joga na minha cara, que não é à hora de ser feliz.  E isso cansa. Porque eu tento, tento e mais uma vez tento. E nada. Nunca. Não quero tudo. Não quero as melhores coisas do mundo. Apenas quero ser feliz. Isso já seria o suficiente. Uns bons amigos. Não quero quantidades, e sim verdadeiros. Quero também, alguém para cuidar de mim. Amar-me irracionalmente, sem medo de arriscar. E se jogar com tudo na relação. Quero sorrisos, paixão, calor, mensagens, promessas. Amor. Amor. Amor. Que dure para sempre. E que não seja como todos os outros “para sempre”, que se enjoaram de mim. Quero alguém que seja uma rotina, tentar fazer com que eu me apaixone por ele todos os dias. Alguém pra ficar do meu ladinho, nos dias de frio. Que durma comigo, sem pensar em só sexo. Alguém que além de ser meu amor, seja meu melhor amigo. Que se importe com o meu bem estar. Isso sempre me falta. E ultimamente isso tem me incomodado mais do que o normal. Talvez o mundo seja feliz demais, sorridente demais, amado demais. Enquanto eu, nada, nada. Nada de demais quando o assunto se refere a mim. Só tristeza demais, carência demais, falta de amor demais... Essas coisas. Depois falo que o mundo está contra mim, todos me chamam de exagerada. Perco as pessoas, perco as palavras, perco a razão, perco meus amores, perco meu coração. E é assim que eu vou vivendo, com as perdas me acompanhando. O incrível é que quando perco, nunca volta pra mim. E então vou ficando de lado na vida das pessoas que sempre estiveram ao meu lado. Com o passar do tempo, nem se quer lembram-se de mim. Mas estou aprendendo a lidar com isso. Ter menos expectativas e me conformar com as menos pessoas que tenho a cada dia. E que perdendo de pouco em pouco, um dia, bem um dia, talvez um dia eu ganhe algo que sempre procurei: um sorriso singelo de quem vai me amar pra sempre, do jeito que for. No tempo que for. No lugar que for. Alguém que vai acreditar em mim, quando mais ninguém acreditar. Alguém que não vai soltar minha mão em hipótese alguma. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário