sábado, 30 de julho de 2011

Você mudou a minha vida


E a minha vida estava sendo apenas solidão, tristeza e uma pitada de carência. E aí você apareceu. Adorei. Tornei-me essa menina boba e apaixonada. Nada sei da minha vida. Estou sem certezas. E vivendo sem medo. Você está aqui. E adoro essa zona que você faz na minha cabeça. Tenho essa vontade enorme de te engolir todinho. Pra ninguém tomar de mim. Você está me dominando, bem. Eu te quero. Eu te guardo. Eu te engulo. Eu te amo todinho, todinho. E eu sonho todos os dias, por um dia, poder te encontrar. Não o deixarei partir, não, não. Não deixarei. Negativo. Será ruim demais, ter que ver você indo embora. Quero te roubar pra mim. Só pra mim. Vou te guardar. Vou te proteger. Vou te amar. Eu prometo. Segura as minhas mãos. Não as solte nunca mais. A partir de agora, somos apenas nós dois. E nada pode interferir. Você sabe... Certo? Eu te amo. Você me ama. Nós fomos feitos um para o outro. Então, fique comigo. Eu prometo fazer o possível e o impossível para te fazer feliz. Provoca-me coisas tão malucas, tão diferentes. Eu só te quero. Só você.  Quero-te sufocar com meus abraços. Quero te beijar na chuva. Quero me casar com você. Você é o meu cara. Meu amor. Só você pode ma fazer feliz. Eu sei, eu sei. Meu garoto, meu garotinho... Eu amo tanto você. Não vá embora. Nem pense nisso. Sonhei tanto com esse momento. Em estar com alguém, que ame até mesmo meus defeitos. Nossos ciúmes. Nossas brigas. Tudo é tão lindo. Tudo o que vem de você, me conquista a cada dia mais. Eu estou amando-te de corpo e alma. E a única coisa que eu sei. É que você será o pai dos meus filhos. A única coisa que eu sei, é que eu vou te fazer feliz, como nenhum outro alguém pode fazer. A única coisa que eu sei. É que um dia, seremos só nós dois. Sem essa distância, que nos perturba. Eu vou te ter pertinho. Nós vamos dormir de conchinha. Nós seremos tão feliz, anjo... Você sabe, não é? Eu sei que você sabe. Viveremos n’uma casinha aconchegante com nossos filhos. E quando nós brigarmos, eu sempre farei de tudo para ficarmos bem. Até mesmo quando você estiver errado. Eu vou te calar com um beijo, no momento da briga. E se isso não adiantar, eu me trancarei no quarto e chorarei. Se você não vier, eu vou atrás de pedir desculpas. Dou-te a minha palavra. Eu não o deixarei. Nós fomos feitos um para o outro. Nós dois sabemos disso. Ninguém mais precisa saber. Seremos felizes. Podem duvidar. Mas um dia eles vão ver. Eles vão ver. (Larissa Mendes.)

Um comentário: