quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não vou desistir de nós


Você pode até duvidar, mas é você quem eu amo. E quando digo que será para sempre, meu bem, eu não estou brincando. Se você soubesse o quão me deixa mal brigar com você, acho que pararia com isso. Eu preciso de você, será que me entende? Você mesmo contudo, consegue me ter nas mãos. Até pelas nossas briguinhas sem motivos, eu sou apaixonada. Eu sou apaixonada pelo jeito que você fica com ciumes, e fica super frio comigo. Sim, até por isso eu sou apaixonada. Loucura, não? A verdade é que eu sou completamente apaixonada por você. De uma forma que é impossível explicar. É um jeito meio estranho. É como se eu fosse capaz de arriscar tudo, só para ter teu coração. É como se eu quisesse você longe de todas as meninas que podem estar perto de você. É mais ou menos assim: "Se você precisar que eu pare de respirar para sobreviver, eu irei parar." Deu pra ter uma ideia do quanto eu te amo? Não, ainda não. Eu fico com tentando achar resposta do porque d'eu te querer tanto assim. Eu fico me perguntando, o porquê você. E o porquê de querer alguém que está tão longe de mim. Não há porque, foi Deus quem quis assim, e eu irei lutar por você. Até não poder mais. E caso for preciso, todos os dias eu continuarei a tentar, te conquistar ainda mais. O meu sonho é e sempre foi, ter teu coração, você sabe, não é? E eu não posso desistir agora. Agora, nem nunca. E eu não irei. Pois eu prometi que seria para sempre. E agora faço mais uma promessa: "Eu não desistirei de você". Mas será que você fará o mesmo? É torturante ficar aqui, te imaginando, te querendo, te adorando, te amando. Bem que nesse meio poderia ter te abraçando, te beijando. Mas um dia  isso irá entrar para a lista, eu sei disso. Basta você não desistir de mim, de nós. Pois pode ter certeza, que eu não desistirei de você. Pode ser que eu me envolva com outros, mas isso não quer dizer que eu tenha parado de pensar em você. Você sempre será o meu amor, estamos entendidos? Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas eu sempre tentarei ser o melhor para você. Eu prometo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário