domingo, 24 de julho de 2011

Apenas um tempo


Eu não me canso de dizer que te amo. Não me canso de dizer que quero apenas você. Eu sei, meus sentimentos são todos embaralhados. Mas eu tenho quase certeza que é você. Sei que com você eu posso ser feliz. Até mesmo com esse seu jeitinho, que a cada dia que passa, eu sismo em querer entender. Eu queria descobrir o porquê desse ciúmes todo. Você sabe que falta bem pouquinho para eu ser sua. Mas você não entende, certo? Não entende que eu não quero ser alguém que te faça esquecer o passado. Eu quero ter a certeza que eu te amo, quero ter a certeza que você me quer com todas as suas forças. Só à mim. Mas parece que você não entende que tudo isso se vem com o tempo. A unica coisa que eu te peço, é que não desista agora. Eu estava esperando por esse momento a tanto, tanto tempo. E você sabe. Sabe que eu sempre quis te chamar de meu. O problema é que não sou perfeita, o problema é que eu também tenho minhas dúvidas. Mas parece que você não entende isso. Parece que sempre sou a errada. Mas eu penso em você, mais do que penso em mim mesmo. E se não quero arriscar tão rápido, é por medo de te machucar. E nossa, eu me odiaria o resto da vida, se eu te fizesse algum mal. Logo a você, que eu sempre quis proteger, e quero... E sempre será assim. Peço-te que entenda o meu lado. Não me leve a mal. E eu te amo sim. Não é porque há duvidas, que o amor diminui. E sabe, a cada dia que passa, você está me conquistando mais. Estou me apegando à você. Estou querendo mais você, do que o normal. Então eu só quero te pedir uma coisa. Não, não me deixe. Nós temos muitas coisas para escrever, no nosso livro da vida. E você vai estar lá no meu, eu tenho certeza. E não será uma pessoa, que ocupe apenas um capítulo. Serão todos os capítulos. Não te quero por um momento. Quero para sempre. Ao meu lado, conhecendo minha família. Morando comigo, trocando a frauda dos nossos filhos... Dormindo de conchinha comigo. Eu sei vai... Eu sonho muito. Mas quando é em relação a você, eu viajo em pensamentos. Amor, a unica coisa que eu quero, é um tempo. Não se afaste de mim. Vai assim, igual você faz, de pouquinho em pouquinho, me conseguindo por inteira. Sei que isso tudo pode dar muito certo. Eu não vou desistir de você. E não o deixarei desistir de mim. Não, você não pode. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário