quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda te amo


E eu sei que vai ser sempre assim. Era pra ter passado já faz tempo. Era pra eu ter me conformado. Mas é impossível. Sempre será assim. Sempre irei sentir falta do teu riso, do teu rosto pertinho do meu, da tua voz rouca, dos teus carinhos. Doeu. Vai doer. Esse amor não vai morrer. Amor verdadeiro sempre fica dentro de nós. E esse, eu sei que há de ficar. Há coisas que acabam de um jeito que não dá pra explicar, e nós estamos nessa lista de coisas. Ainda te amo, e você talvez ainda me ame. Talvez tudo isso esteja sendo uma grande bobagem, pois que seja. A gente não  dá certo, entende? É claro que não, também não entendo. Talvez seja por ciúmes excessivos, por vontades de amor demasiada, por falta de carinho por conta da distância. E sem contar nossas diferenças. Eu gosto de calor, você de frio. Eu quero rosa, você quer preto. Eu gosto de um, você de várias. Eu quero amor, você quer diversão. Talvez esse último, seja o que me deixa com mais raiva de você. Sempre fui apenas um brinquedo. E não adianta dizer que fui mais que isso. E mesmo, contudo, eu sei que sentirei sua falta. Como sentirei... Na verdade, eu sinto sua falta. Morro de saudades de todos os encontros dos nossos olhares, suas palavras doces que me deixavam seu o que dizer. Mas uma hora, a gente se acostuma. A ferida que você deixou em mim, vai ficar intocável. Vou fingir não ouvir falarem seu nome, tentarei fingir que estou bem, enquanto tudo o que eu quero é que você venha me buscar dessa droga de mundo, e me leve para o nosso mundo.  Um mundo maravilhosamente lindo. Mas você não vai vir. Aliais, é por sua culpa que estou nesse mundo tolo e vazio. Sem ninguém para amar. Voltei a achar todo mundo meio besta, como se não fizessem diferença alguma na minha vida. Voltei a achar que sem você, não tenho motivo para ser feliz. Voltei com o coração na mão e o rosto molhado. Cada dia dói mais, o tempo não funciona para mim. Isso é um mito que o tempo cura tudo. Quanto tempo será que é necessário para as feridas se fecharem? O tempo só aumenta mais e mais minha angustia e minha saudade. Acabou, tenho que pôr isso na minha cabeça, eu sei. Mas algo me diz, que tenho que lutar por você até eu não ter mais forças. O que você me diz? Vale apena lutar por você? Não me importo ser pisoteada, ser feita de boba. Eu quero lutar por esse amor que existe dentro de mim. Não posso deixá-lo morrer. Dê-me outra chance. Só isso que lhe peço. Não finja que não existe mais nada dentro do teu peito. Não finja que não me amas mais. Corra até a mim. Prove-me que é só comigo que queres ficar. Eu juro, eu te farei feliz até o último dia da tua vida. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário