segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seria assim.


Eu iria te acordar, fazendo cócegas em seu pé. Toda as manhãs eu escrevia em seu prato do café da manhã, com calda de morango um "eu te amo". Eu tentaria te fazer sorrir, de todas as formas possíveis e impossíveis, até mesmo nos seus piores dias. Te cobriria todas as noites de frio. E quando estivesse doente, eu estaria a noite inteira do seu lado, vendo se você estaria conseguindo dormir. Eu iria bagunçar o seu cabelo, brincar de pique-pega com você pela casa. Eu pintaria nosso quarto da sua cor preferida. E colocaria a casa com todos os móveis que você escolhesse. Não precisaria gostar, se você gostasse, eu iria aprender a gostar. Iríamos ouvir musicas até de madrugada. Iríamos ver filmes de terror, e eu iria me enroscar em você depois de uma cena horripilante. E você iria rir da minha reação. Eu iria te dizer o quando te amava, toda a manhã antes de sair para ir ao serviço. E quando eu voltasse, mesmo estando exausta, pararíamos para conversar sobre seus problemas e seu dia. Depois eu iria fazer a nossa janta, e você iria me ajudar. Conversaríamos até umas três horas da manhã. E eu não me importaria nem um pouco, de acordar com olheiras na hora de ir trabalhar. E iria pensar apenas em nós dois. Iria te contar as minhas piadas sem graças, e você iria rir, só pra me deixar bobinha. Iria te proteger de todas as coisas. Te abraçar quando estivesse com medo. E se um dia passasse pela sua cabeça me perder, eu diria que isso seria apenas coisa da sua cabeça, pois eu sempre irei te amar para todo o  sempre. Meu coração teria a mesma reação todas às vezes, que te encontrasse.  Eu iria querer passar todos os dias da minha vida apenas com uma pessoa, e não me enjoaria de jeito nenhum se a rotina fosse completamente igual todos os dias. Eu iria te amar a cada dia mais. Eu iria me apaixonar pelo seu defeito. Eu não me importaria se você fosse bagunceiro. Não me importaria se você deixasse sua toalha no chão do banheiro. Não ligaria se você fosse a pessoa mais irritante de mundo. Haveria tanto amor. Ah... Tanto amor. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário