quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não saia daqui.


Eu te amo, só tenho isso a dizer. Planejo tudo antes de escrever sobre você, mas tudo some. Sai por aí, voando... O amor veio tão rápido, mais do que eu imaginava. Foi fatal. E eu não pude fazer nada para que ele parasse de me tomar. Explique-me como conseguir te odiar? Preciso achar uma forma pra que tudo isso se transforme em ódio. Não aguento mais. Isso está sendo como uma droga pra mim. Me domina. Me controla. E me deixa alucinada. É um amor tão grande que chega a ser inútil. E ruim. Não consigo lhe demonstrar o quanto ele é grande, e isso me dá agonia. Pois quero te demonstrar de todas as formas. Mas é impossível. Queria te fazer entender tudo o que se passa aqui dentro  de mim. Queria  te explicar que todos esse amor é verdadeiro, e que por mim ele não precisa acabar. Se ele continuar dentro de mim, e você estiver ao meu lado. Eu não preciso de mais  nada! Permita-me lhe  mostrar que eu posso sim fazer-te feliz. Basta você querer. Basta deixar. Ou isso tudo é medo? Antes eu tinha medo, mas eu me entreguei. Fiz o que pediu-me. Tornei-me uma completa apaixonada. É tanto amor, que dói no meu peito. Mas eu não me importo com essa dor. Esse amor muitas das vezes parecem farpas. Farpas que me cortam e deixam marcas horríveis por dentro do meu coração. Dói às vezes. Mas também traz-me muitas felicidade. Amo quando você está aqui, amo quando está ao meu lado. Eu quero viver com esse amor. Quero curtir ele até a ultima gota. Sem nenhum medo. Sem guardar nenhuma mágoa. Até depois que acabar o amor, eu não quero te perder, não mesmo. Será doloroso demais ter que lhe ver com outras. Eu não irei aguentar tamanho ciúmes. Mas aí eu terei que controlar, que guardar só pra mim... Renda-se, como eu me rendo. Ame, como eu o amo. Não tenha medo. Arrisque, arrisque-se comigo. Vamos ver se toda essa loucura pode nos trazer alguma felicidade. Só arriscando que saberemos o quanto poderá ser duradouro o nosso amor. Não quero sentir saudades de você. Esteja no meu presente e no meu futuro... Não me deixa algum dia sofrer pensando no passado, quando fores embora. Não, não se vá. Fique aqui, comigo. Isso é uma ordem. Gosto do modo carinhoso, como me olhas. Gosto do modo sem igual, como faz eu me sentir nas nuvens quando está aqui ao meu lado. Eu penso em você o tempo todo, chego até mesmo a pensar às vezes, em tirar-te dos meus pensamentos e te abraçar. Amo tanto o teu abraço, é tão verdadeiro, tão diferente de todos esses abraços sem graça. Quando sinto tua falta, a unica coisa que posso fazer, é inventar tua presença. Fechar os olhos e tentar te sentir perto de mim. Eu preciso que segure as minhas mãos, e não a solte. Não para eu não sentir medo, e sim, para você não sentir medo. Quero ser teu anjo protetor. Quero fazer de tudo para espantar toda a sua tristeza para bem longe. Deixe-me tentar fazer você ficar melhor quando está comigo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário