domingo, 22 de maio de 2011

Eu largaria tudo por você


E quando a saudade bate o que eu devo fazer? Me explica o motivo de pensar tanto em você. Mas que droga. Não estou conseguindo te esquecer. Deveria ser mais fácil. Não mereço isso. Sei que não. Sou tão tola ao ponto do meu primeiro pensamento depois de acordar ser você, e antes de dormir também ser você. Essa rotina não muda. A unica coisa que não faço é chorar. Acho que minhas lágrimas se esgotaram, e ainda bem... Já não aguentava mais. Mas isso não quer dizer que o amor tenha acabado. Com toda a sinceridade do mundo, era isso que eu queria. Só que não é tão simples. Pelo menos não pra mim. Você obviamente já nem se lembra meu nome. Ou finge que nada aconteceu. Já eu, não consigo. Não consigo mentir. Nem pra mim, nem pra ninguém. Eu ainda te amo sim, pra que esconder isso? Se eu pudesse eu gritaria isso para o mundo inteiro ouvir. Inclusive você. Mas seria bem provável você me ignorar. Assim como tem feito, parece que virou rotina fingir que não existo na sua vida. A unica coisa que eu mais desejo é você. Enquanto você pouco se lixa pra isso. Isso mesmo, finge que eu não existo. Finge que esqueceu do meu nome. Finge que esqueceu meu endereço. Finge que esqueceu a nossa primeira conversa. Finge que você não se lembra mais do primeiro dia em que nos vimos. Finge que você nunca gostou de mim. Finge que não quer estar comigo. Como eu queria que tudo fosse puro fingimento. Na verdade não sei se é, não sei se não é. É tão ruim querer saber o que se passa na sua cabeça. Mas talvez seja até melhor. Se eu pudesse ler seus pensamentos e se lá habitasse outra pessoa. Sinceramente, estaria doendo muito mais do que está doendo agora. Mas é complicado, eu também queria saber tudo o que sentes, tudo o que acha de mim. Queria saber se podemos dar certo outra vez. Sei que o certo não é alimentar isso. Sei muito bem. Mas eu não ligo, sabe? Você me deixou tão cega com esse amor. E eu não me importo com todas as mentiras que você me disse, não me importo com todos os segredos que guardou. Acho que se você viesse agora e me dissesse que me ama. Eu largaria tudo para ficar contigo, tudo mesmo! Não me importo com a opinião dos outros. Na verdade, não me importo com mais nada se você estiver ao meu lado. Faça o meu sonho de todas as noites se tornarem realidade. Volte para mim. Faça eu esquecer todos os erros que você cometeu. Não saia do meu lado. Me ame com todas as tuas forças. Seja apenas meu. Não pense em mais ninguém além de mim. Seja feliz comigo... Por favor, custa muito?  (Larissa Mendes.)

3 comentários:

  1. Eu sempre venho aqui! agora me responda: como alguém pode machucar alguém como você? :/
    você é diferente das outras..

    ResponderExcluir
  2. Me passa seu orkut? *-----*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo você anônimo. Haha. Sou diferente mesmo. Ainda bem que percebeu. Me passa o teu orkut que eu adc.

    ResponderExcluir