terça-feira, 10 de maio de 2011

Droga de amor


Meus sentimentos são demais. Você nunca iria suportar com tamanho amor, tamanho querer. Ninguém nunca te quis como eu quero, nunca amou como eu. Pode ter certeza. Isso já se transformou em um tipo de droga. Eu usei. Viciei. E só penso em querer mais. Mas isso não me faz bem. Preciso te deixar ir de uma vez. Na verdade você já foi. O que tenho que deixar partir é esse amor, essa vontade louca de te querer por perto, te sentir, ouvir tua voz... Eu me proíbo de querer ser tudo. Me proíbo de querer passar minha vida inteira com você. Me proíbo de te amar tanto assim. Não dá mais. Não tem como suportar. Me ajude. Eu já estou fora de si. Não sei mais quem eu sou. Nunca tive tão controlada assim por alguém. Nunca quis ninguém assim como te quero. Isso está me machucando. Saia, vá embora. Você não me faz bem. O coração já não é mais meu, é completamente seu. Devolva-me ele. E mais todas as palavras que eu lhe disse. Me esquece. Se é que já não fez isso. Aposto que apenas eu choro todas as noites sentindo tua falta, e ainda tenho esperanças de ser você quando o telefone toca. Mas você não liga. Não se importa. Se importasse, iria vir atrás de mim o mais rápido possível. Mas não, você nem liga mesmo. Meu amor é demais pra você. Você não sabe cuidar de tamanho sentimento assim? Perdoe-me, mas ele está me consumindo. Ele só cresce, isso é tão incrível. Quero dizer... Não ruim! Já não sei o que fazer. Eu não posso te amar tanto assim, não mesmo! Eu vou acabar morrendo. Eu estou querendo você, mas que droga. E cadê você aqui? Na verdade, estou me controlando. Tem tanto tempo que não sinto o teu cheiro, tem tanto tempo que não sinto sua presença. (Larissa Mendes.)

Um comentário: