sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estou te esperando.


Eu quero você só pra mim. Não importa o quanto nós brigamos, e o quanto fico mal com isso. Não me importo com nada se você estiver aqui. Pois eu sei, que nossas brigas não passam de momentânias, pelo menos era assim antes. Talvez nem seja mais assim. Tudo mudou. Você mudou. E eu ainda estou aqui, esperando a tua volta. Fico aqui torcendo para que você sinta minha falta como eu sinto a sua. Não é a mesma coisa não ouvir tua voz todos os dias. Não é a mesma coisa, te ver e de repente brotar um sorriso em meu rosto. Não quero esse ficar por ficar. Quero pertencer a você, quero ser completamente sua. Deixe eu me entregar por completo para você. Quero que me conheça como as palmas das suas mãos. Me ame. Me deseje. Seja meu, apenas meu. Não minta para mim, divida todos os teus medos comigo, que eu irei tentar protege-lo. Seja meu anjo protetor. Segure minha mãe, como antes fazia, e espante todo o mal que há perto de mim. Estou fraca demais sem você aqui. Não aguento mais ficar assim. Tento me fazer de forte, mas qualquer coisa que acontece, eu choro. A todo os lugares que eu olho eu vejo seu rosto. Eu necessito de você. Tenho necessidade dos teus carinhos, teus beijos, teus abraços. Tira essa agonia do meu peito. Faça com que essas lágrimas de agora, sejam apenas por um momento. Volte a ser o que era antes. Não deixe ser apagado tudo o que vivemos. Não esqueça tudo o que eu lhe disse. Fique aqui comigo, por favor... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário