domingo, 1 de maio de 2011

Fique aqui comigo.


Eu não queria isso. Eu não quero isso. Eu não posso viver sem você. Não mesmo! Não dá mais. Não quero mais me fazer de forte. Não quero fingir que estou bem. Não quero te deixar escapar. Diz pra mim que isso tudo não passa de um pesadelo. Diz pra mim que essa briga, foi só mais uma como as outras, bobinhas e que fazem nosso amor ficar ainda maior. Me belisca? Diz que eu não te disse adeus. Fique aqui comigo, por favor. Não vá embora. Pelo menos uma vez, não ouça o que eu digo. Apague todas as coisas que te feriram da tua mente. Desculpe-me não quis te machucar por mal. Eu sou tola, sou boba. Ciumenta, possessiva. É por isso que dou essas crises. Por medo de te perder, acabei perdendo. Que idiota que eu sou. Diga que vai voltar... Quero dizer, nem ao menos se vá. Prometa que daqui, do meu lado, você não irá sair, nem mesmo que eu queira. Prometa-me amor eterno. Essa é a coisa que mais quero ouvir de você. Segure as minhas mãos. Toque minhas costas, de um jeito que me deixe toda arrepiada, da forma que só você consegue fazer. Me faça sorrir das coisas mais tolas. Me faça feliz, como você sempre fez. Não me deixa aqui sozinha, não, não me deixe. Fique aqui, meu anjo. Se você for, eu irei te buscar, seja aonde for. Eu te amo, não me deixe. Não quero e não sei viver sem você. Já não tenho forças pra isso. Minha força agora depende de você, minha vida depende de você. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário