segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aqui há uma alma que te ama


Deparei-me com um sonho essa noite. Você estava lá. Como de costume. Não consegui entender muito bem. Foi complicado, embolado. Não dizíamos nada, mas era como se soubéssemos cada coisa que um estava imaginando. E então, depois de abraços e trocas de carinhos. De repente fui sumindo, desaparecendo. Você tentava me gritar, mas sua voz não saia. Que agonia. Eu ainda te vida, mas você nem me percebia. Passou dias e mais dias. Você continuou a chorar. Eu sentava ao teu lado, mas você não sentia minha presença. Quando eu lhe abraçava, era como fumaça. Você não sentia meu toque. O que estava acontecendo? Explique-me. Eu sussurrava em seu ouvido: “Meu querido, estou aqui. Não chore, estou com você.” Não tinha o porquê de estares chorando. Por que eu havia sumido da tua vida? Fui sem dar explicações, assim como você tinha feito. Mas não, eu nunca quis isso. Isso é impossível. Sumi por uns tempos. Depois voltei. Só minha alma, novamente. Voltei a sussurrar em seu ouvido:”Meu querido, estou aqui.” A frase se diminui, o não chore já não precisavas mais. Você estava tão bem, tão sorridente e feliz. Seu porta retrato com nossa foto, que lhe dei de presente, não estava mais em sua mesinha do lado da sua cama. Não havia mais nenhum rastro de que eu um dia poderia ter estado em sua vida. Cadê as fotos? As minhas cartas que ficavam em sua da sua mesa do computador? Eu não fazia mais parte da sua vida. Mas que droga! Demorei demais. Você está tão bem sem mim, tão bonito... E seu sorriso voltou a ser sincero como antes. Não posso mais te abraçar, te beijar. Talvez te ver assim, me faça bem. Ou não. Pois não quero vê-lo com ninguém além de mim. Ainda bem que não dói mais, te ver com ninguém. Agora sou apenas uma alma sem coração, que vaga por aí. Caso você sinta minha falta, é só assobiar. E sim, meu querido, eu virei correndo. Ainda voltarei aqui por outras noites, não me importo se eu me deparar com cenas que eu não queira ver. Como a imagem de você estar com outra pessoa. Mas se você estiver bem, eu estarei tentando ficar bem também. Por mais que seja horrível te ver com outro alguém. Sou apenas uma alma agora, mas uma alma que vaga por aí apenas com você nos pensamentos, uma alma que te ama. Que te quer, e que sempre irá te proteger. Hoje, sou seu anjo, meu querido. Lutarei com minhas unhas e garras sempre para te ver feliz. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário