terça-feira, 3 de maio de 2011

Dê um sinal de vida.


Eu estou aqui, esperando, um sinal de vida seu. Mas nada. Nada acontece. Se você quer saber, fico ao lado do telefone o dia inteiro. E quando saio, se ele toca, meu coração dispara. E até mesmo se ele não toca, eu ouço o som. Por favor, me explique o que você fez comigo. Eu não estou conseguindo viver assim. Não estou conseguindo viver sem você. Isso está me deixando louca. Da mesma  forma que é bom sentir isso, também é ruim. Pois machuca quando você não me procura, machuca por causa desse meu ciúmes incontrolável. Machuca só de pensar que outra possa ocupar o meu lugar. Dá um aperto no peito só de pensar em te perder pra outro alguém. Não que você seja meu, mas você me pertence. Um dia você irá me entender... Só quero que me digas por onde andas, como está. Você está se apagando do meu dia, cada ver mais. E eu não quero isso. Mas se você quer. Não irei fazer nada para mudar isso. Nunca fui de correr atrás, se quer assim, será. Mas só eu sei o quão isso será doloroso. Está sendo doloroso apenas por você estar querendo se afastar de mim. Queria que você tivesse um dia como o meu. Assim você pararia de fazer essas coisas comigo. Eu fico o dia inteiro pra baixo, choro o tempo inteiro. Olha o que você está fazendo comigo? Isso não é amor, é doença. E sério, eu estou odiando sentir  todas essas coisas por você. É péssimo. É horrível. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário