sábado, 7 de maio de 2011

Chegou ao fim.


Me desculpa se não fui o bastante. Ou quem sabe fui até demais para você. Eu te sufoquei com meu ciúmes, com meu sentimento. É, desculpa aí, se quando eu amo eu exagero, eu me entrego de verdade, e não penso em mais ninguém além da pessoa. Me perdoe por sentir ciúmes, por querer te proteger, por medo de te perder. Me desculpe se não sei amar pela metade. Gosto de amores verdadeiros, daqueles que você se entrega sem pensar no futuro, sem pensar nas possibilidades que podem vim a acontecer. E que você sabe, que mesmo que doa no final, vai ser gostoso demais de sentir. Que mesmo que você saiba que a pessoa irá te machucar, te fazer ficar trancada longe do mundo por dias, mesmo sabendo que a pessoa não combina com você, não tem os mesmos costumes e manias suas, e te perturba tentando te pôr ciúmes. Você está disposto sim, a se entregar e amar a pessoa. Eu sou assim. Você não. Esse é o problema, e o pior é que  sempre soube disso. Só não queria perceber. Sempre soube que não daria certo. Por conta das nossa brigas tolas. Chegou ao fim definitivo, pelo menos é o que eu acho. Mas não ache que irei ficar sem dormir por sua culpa, isso já acabou. Aprendi que tenho que me valorizar em primeiro lugar. Se quer saber, se quiser voltar, que volte. Mas nunca pense que eu irei te esperar para sempre, não sou tola a esse ponto. Então, coloque uma coisa na sua cabeça. Eu posso te substituir o mais rápido que eu quiser, eu posso te esquecer e te ignorar quando eu bem entender. Não ache que só porque eu te amo que eu tenho que ficar te esperando feito uma idiota. Eu sei que será ruim viver sem você, saber que nem amigo iremos ser. Que não irei mais olhar nos teus olhos e dizer "eu te amo", que não irei mais poder ouvir tua voz. Se eu não quis virar sua "amiga", foi porque eu sei que seria muito mais difícil pra mim. Aí sim eu não teria forças para seguir. Pois quando você me perguntasse se eu estaria bem, minha vontade seria falar: "(É tão difícil você perceber? Eu sinto a sua falta. E não, eu não estou bem. Sem você tem como ficar bem? Se tiver, me explique uma forma, porque quero acabar com todo esse sentimento dentro de mim o mais rápido que eu puder.)" É... Eu estou bem sim!
Pensa comigo, se eu aceitasse ser tua amiga, como seria quando eu perguntasse como anda a sua vida? Eu estaria perguntando com outras palavras se você está ficando com alguém, se você ama outra garota, se você já me esqueceu. E quando você me respondesse "está ótima". Eu pensaria: "Ele com certeza está com outra!" E depois disso, continuaria aquela rotina de choro pra cá, choro pra lá. Não quero isso, acabou, acabou. Chega de sofrer por quem não merece meu amor. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário