quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carta do adeus.


Queria Charlotte... Eu pensei, repensei. E cheguei a um ponto, que achei melhor sumir da sua vida. Esse amor estava me tomando demais. E como eu sempre lhe disse, sempre tive medo de amar. Isso que me impediu ficar tão longe de você por esses dias. Desculpe-me ser um tolo. Mas chegou a hora do nosso adeus. Só quero que saiba que sempre será o amor da minha vida. Todas as coisas que você passou comigo, não quero que esqueças. Não se esqueça dos nossos dias de chuva de baixo do cobertor, um acariciando os pés um do outro. Não se esqueça de mim. Não se esqueça de nenhuma palavra que eu te disse. Todas foram verdadeiras. Quero que saiba que meu coração acelerava todas as vezes que você dizia que me amava. Quero que saiba, que meus olhos enchiam de lágrimas, quando eu lia seus textos para mim. Quero que saiba que meu coração está doendo por conta desse adeus. E com toda a sinceridade, espero que ache um alguém para ocupar meu lugar. Você merece toda a felicidade do mundo. Eu sei, você nunca entenderá o por que, d'eu estar fazendo isso, mas pode apostar, será melhor. Assim espero que seja. Eu te jurei amor eterno. Até que a morte nos separe. É por isso, que  estou indo embora desse mundo tão sujo. Eu não quero que meu amor por ti acabe, eu não quero deixar-te sozinha, mas eu preciso cumprir pelo menos uma promessa. Te amarei para todo sempre. Te espero no paraíso. Aonde é seu lugar, meu anjo. Irei cuidar de você. Mesmo não  estando aqui, tentarei guiar-te. Um beijo, de seu Gabriel.
Charlotte ao ver a carta do seu amado, não teve outra escolha, também foi para o paraíso. E em sua mão direita estava lá uma carta.
Eu não poderia lhe deixar partir. Não tenha medo de amar. Você se foi, e eu estou indo atrás. Eu sempre te disse que não tinha força para ficar sem você. É o amor da minha vida, sem mais, nem menos. Tudo se resume a você. Então... Aguarde a minha chegada, meu amor. Estou indo. Já-já chego aí. Eu prometi que seria até que a morte nos separe. Ela separou, agora ela nos juntará novamente...  (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário