sábado, 21 de maio de 2011

Uma hora vai passar


Vai passar, eu sei que vai passar. É só uma questão de tempo. Mas de quanto tempo? Não acha que está demorando demais? Quero dizer, você não deve achar, certo? Está tão bem. Nem se quer se lembra de mim. Nem se quer diz que uma dia "tivemos" alguma coisa. Mas o meu mal é que eu não consigo ser igual a você. Antes eu não queria fazer nenhum esforço, não queria fazer nada, queria continuar te amando. Acho que eu tinha esperanças de você voltar, de você me procurar, voltar atrás. Mas estou vendo que não, eu estava errada. Mais uma vez errada. Eu sei,  a culpa não é sua, lógico que não. Eu sou a culpada, pois eu me iludi sozinha. Acho que foi isso que fez eu sofrer mais ainda. Acho que é isso que me faz sofrer ainda. É, eu ainda choro, não escondo essa minha tristeza de ninguém. Não dá, sabe? Meu mal é esse, não sei deixar de amar. Nem que seja um pouco de amor, fica dentro de mim. Sempre sobra alguma resíduo. Até a outra pessoa voltar, e me dizer coisas lindas. E eu tola, sempre acredito. E aquele resíduo, volta a ser a mesma coisa. É esse o meu medo, que você volte. Não é que eu não queira que eu volte, porque sério, no momento, a coisa que eu mais quero é que você me procura. Diga pra mim que percebeu que estava errado. Não me importo se passar muito tempo. Eu quero apenas que você veja uma hora ou outra que sempre me amou e que ninguém é capaz de ocupar meu lugar. Tenho quase certeza, ninguém pode te fazer feliz como eu. Acredite em mim, seu idiota! Deixe de ser tão tolo. Quer provas a mais do que as que lhe dou? Mas talvez você se fazendo de desentendido, seja melhor mesmo... Eu mereço coisa muito melhor. Já ouvi isso de tantas pessoas. Mas o problema é que eu quero apenas você. Sei que isso uma hora vai passar, sei que vai passar. Tem que passar. É lei da vida. Vou parar de procurar em outros o que só você tem. A partir de hoje, eu irei achar alguém, não igual a você, e sim, muito melhor! Essa dor não insistirá por muito tempo. Sou mais forte que ela. E quem tem que ter controle sobre meu corpo sou eu, e não esse coração tolo. Vou mostrar pra essa coisa que bate aqui dentro, que quem manda sou eu. E irei mandar de uma vez que ele pare de bater por você, e comece a bater por outra pessoa. Ele não irá mais acelerar se ouvir teu nome  na rua. Quando tudo isso passar, eu irei olhar pra trás, e ver o quão tola eu sou. Você será apenas motivo de risadas. E eu estarei contente outra vez!  (Larissa Mendes.)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu estava procurando algo sobre "uma hora isso vai passar" e apesar da mesma frase nos dois procurávamos respostas diferente, mas mesmo assim ler seu texto, foi motivador, sublime e sei lá mais o que morbido e vivo que despertou em mim, muito legal. Enfim, só queria mesmo saber se depois de praticamente 4 anos você está bem e se essa sua dor passou e como estás hoje....
    https://plus.google.com/103241704138936332186/posts

    ResponderExcluir