sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não aguento mais


Evitar-te não está dando certo. Fingir que não te conheço, menos ainda. Continuo ainda esperando uma palavra tua, um oi talvez. Ou quem sabe um telefonema. Mas nada, nem ao menos um sinal de vida. A gente já se esbarrou por aí, mas nada acontece como nos meus sonhos. Eu finjo que você não existe, e você faz a mesma coisa. Queria te dizer, que ainda estou te esperando. Sei que sou tola. Mas é isso que essa merda de amor faz comigo. Sabe, dói saber que você fica mal porque briga com ela. É péssimo ver que já tem outra em meu lugar. Enquanto no seu lugar, já tentei procurar outros para ocupar. Mas nada. Sempre falta alguma coisa. Não sei explicar. Eles não sabem me fazer feliz, como você. Tens o encaixe perfeito pro meu coração. Não consigo ficar com ninguém além de você. Não quero ninguém a não ser você. Eu sou tão sua, garoto. Naquela noite quando o vi. A única coisa que passou em minha cabeça, foi querer ir correndo te abraçar, de uma forma que você não pudesse escapar. De uma forma que te sufocasse, que fizesse você ficar parado ali, até meus braços ficarem dormentes. Mas não foi assim. Eu apenas te olhei profundamente, e virei o rosto.  Mal sabe você o que aconteceu depois. Uma lágrima caiu dos meus olhos. Sim, não consegui ser forte o bastante. Eu tinha chegado a achar que te ver por uma ultima vez, me deixaria melhor. Como eu estava errada. Ter o visto, fez com que minhas noites de agonia voltassem. Isso não passa. Está sendo tão difícil pra mim, você não faz a mínima idéia. Estou sentindo falta, da forma como me abraçava, e acariciava minhas costas levemente. Estou com saudades de chegar do colégio, e ouvir o telefone tocar e sair correndo pra atender. Pois eu sabia que era você. Aquilo tinha se tornado uma rotina. Tenho saudades do teu cheiro. Do teu abraço gostoso, que me fazia querer ficar ali parada sem pensar em mais nada. Saudades de bagunçar o teu cabelo, te irritar, e te deixar com crise de ciúmes. Eu achava tão divertido te xingar, eu achava tão divertido te mandar mensagem de madrugada só pra te acordar. Sinto saudades de antes de desligar o telefone, você sempre me pedir para dizer um “eu te amo até o infinito”. Essas coisas você nunca vai saber –pelo menos nunca irei te contar- que você é a pessoa que mais me diverte e me faz feliz no mundo inteiro. Mesmo achando que você deveria saber, para ser um pouco mais solidário, e quem sabe, voltar a me ligar, arranjar um lugar pra mim, entre suas cervejas e essas suas piranhas. Mas com certeza, isso não vai acontecer. Você nunca mais terá tempo para mim. Talvez eu não seja uma grande companhia, ou talvez seja demais para você, que te deixe com medo de se apaixonar novamente. Quero-te de volta. Pois só você ama o meu riso, e ria das minhas manias. É desse amor que eu estou precisando: o seu. Você é o cara, e eu sou a garota. E o amor está aí a um passo. Basta querermos. Volte pra mim, só isso que eu o peço. Já não aguento mais ficar sem você. É tão difícil assim? Ou todo aquele amor que dizia sentir já acabou?  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário