sábado, 7 de maio de 2011

Me contagia.


Você foi tudo o que eu mais quis, e eu não tenho medo de assumir isso. Eu me sentia bem quando você estava aqui.  Tudo em você me fazia a cada dia que passava ficar mais apaixonada. Quando você estava por perto, eu não precisava de mais nada e ninguém. Acho que não posso mais aguentar. Eu preciso de você. Preciso de abraçar. Posso parecer forte, mas por dentro eu estou chorando. Meu coração chora pedindo a tua volta. Ele precisa de um dono, precisa de uma outra metade para completa-lo. Nunca fiquei assim por cara nenhum, e sério, eu sempre soube que com você seria diferente. Foi uma aventura. Foi uma coisa maravilhosa. E me consumiu por inteira. Você acha que sou de chorar por garotos? Não, não. Eu não sou. No mínimo algumas horas e olhe lá. Por você eu fico noites sem dormir, chorando, lembrando de tudo o que me disse. Você é tão contagiante. Está sendo impossível te tirar da minha mente. Você consegue me arrancar suspiros, fazer loucuras, rir das coisas mais babacas do mundo. E também me faz sofrer. Mas o que posso fazer? Tudo tem seu lado bom e ruim. Todos me dizem que você não presta, que não é o bastante para mim. Dizem que não me faz bem algum. Mas eu sei que todos, não sabem de nada. Pois quando você está aqui, tudo vira alegria. Quando está aqui segurando minha mão, sei que nada de ruim pode me acontecer. Estou pouco me lixando pro que vão achar, ou deixarão de achar. Eu quero você. Sendo assim, se depender de mim, eu posso ir correndo até à ti. E não me importo de orgulho nenhum. Você terá que me escutar. O meu medo é chegar em você, e ficar sem palavras. Mas saiba que muitas vezes um silêncio pode dizer tudo. E um olhar sincero, diz um te amo, sem som algum. Não está dando pra ficar sem você. Estou fraca, sem motivo algum para ficar nesse mundo escuro. Pois sim, ele perde toda a cor quando você não está aqui. Me dê mais uma chance, eu prometo ser o melhor possível. Eu prometo não desistir de você, prometo não desistir de nós. Mas só me prometa umas coisas. Prometa que não irá pensar em ninguém além de mim, que não irá ficar com ninguém além de mim, que não irá fazer promessas pra ninguém além de mim. Eu tenho quase certeza que podemos dar certo. Pois já ouvi dizer, que os opostos se atraem. E toda as nossas diferenças é que fazem nosso amor ser tão imenso quanto o nosso. Deixe-me provar que estou certa. Deixe-me mostrar que podemos sim, ter um final feliz. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário