segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não é um sentimento virtual.


Você se lembra das nossas promessas de amor? Se lembra que éramos o motivo do sorriso,  um do outro? Se lembra que mesmo com toda a distância, nós sempre dissemos pra não desistirmos um do outro? Éramos uma força maior que tudo, éramos mais que amor, éramos paixão. Éramos quase uma doença. Prometeu-me ficar aqui, prometeu-me que mesmo contudo ainda estaria a minha espera. Mas e agora? Tem algo nos afastando cada vez mais. Às vezes acho que você faz questão de querer apagar todo esse sentimento que tinha em nós dois. Isso é, se existe ainda algo em você, chego até duvidar. Minha vontade é lhe dizer milhões de palavras lindas. Ter a coragem de te perguntar: Ainda está a minha espera? Mas você sabe muito bem, me conhece como as palmas das tuas mãos. Eu não irei fazer isso. Se quiser me procurar, eu ainda estarei aqui, a sua espera. Mas eu nunca irei atrás de ti, nunca. Não é orgulho. Não mesmo! É apenas medo de não ter a resposta que quero receber. 
Me lembro como se fosse hoje, quando nos conhecemos. Nunca achei que passaria de apenas umas conversas, umas risadas... Me enganei, e feio. Eu perdi tanta coisa por você, perdi amigos, amores... Mas nunca lhe deixei. Sempre estive ali. E você? Ainda duvida do meu amor? Sempre lhe disse que faria tudo por você, e sim, eu faria. Ou até mesmo faça. Basta você querer. Se quiser eu tento fazer ao máximo para ir atrás de você, nem que seja correndo, um dia eu chego para ver o meu amor... É como se fosse ontem, me lembro das conversas, das brincadeiras. Você chamando minha mãe de futura sogra. Sim, nunca achei que passaria de brincadeiras idiotas. Mas foi além, muito além. Isso que eu estava sentindo foi me dominando, foi me tomando por inteira. Eu tinha ciúmes incontroláveis, não queria ver você conversando com ninguém. E eu chorava todas as noites por saber que você estava à quilômetros e mais quilômetros longe de mim. Mas isso nunca foi problema para o nosso amor, nunca! Eu guardava tudo pra mim, pois tinha esperanças de uma dia te ver. Sempre superamos tudo, todas as fofocas, todos as coisas que fizeram para eu não falar mais com você. Nada me importava, eu estava cega por causa de tanto amor. Nada me importava além de você, de nós. Nada fazia com que eu tirasse da minha cabeça, que aquele amor virtual pudesse virar real. Não que nunca tenha sido real. É que minha vontade era te abraçar, sentir teu cheiro, olhar no fundo dos teus olhos, trocar carinhos e sorrisos com você. Nunca foi além, nunca foi mais do que trocas de mensagens, do que coisas virtuais. Mas o meu amor ainda continua aqui. Continua o mesmo, ou ainda maior, caso queira sabe... Não tenho ainda a certeza de que você exista, mas eu sou capaz de mover o mundo pra te ter pra mim. Eu ainda sou louca por ti, eu troco tudo e por todos para ficar com você. Faço loucuras. Faço de tudo para te ter pra mim.
Eu só preciso saber se ainda sentes, tudo o que dizia pra mim.  Se ainda sonha acordado feito eu, com os nossos planos pro futuro. Nossas conversas gigantescas, dizendo que moraríamos juntos, que casaríamos e teríamos dois filhos... 
Preciso dos teus encantos de volta, preciso de todas as borboletas no estômago por cada eu te amo que você me dizia. Preciso de você de volta, preciso do meu príncipe encantado de volta. Não me deixe, não tente me esquecer como está fazendo. Parece que está conseguindo muito bem, mas eu não. Nunca consegui! Não é meu, mas sempre me pertenceu, e sempre irá pertencer. Te amo com todas as minhas forças. Não ouse dizer adeus pra mim, não sei o que sou capaz e fazer. O mundo acabaria ali, exatamente no momento, em que dissesse para mim que não querias mais nada comigo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário