segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pensa em mim


Você é ridículo, hipócrita, e só pensa em você. Sinceramente, eu queria tanto que você amasse alguém assim como te amei. Queria tanto que essa pessoa te dissesse tudo o que me disse. Que te prometesse que seria para sempre. E quando você estiver prestes a dar o mundo por ela, ela te deixar. Aí sim você iria ver tudo o que passei, o quanto sofri, o quanto desejei que você corresse atrás de mim, mas na realidade você nem ao menos se importou. Te desejo todas as coisas ruins do mundo. Ou talvez não. Nem eu mesma sei o que te desejo. Só sei que minha raiva por  você é enorme. Não maior que o meu amor, mas é muito grande... E espero que esse amor se transforme em raiva também. Só assim, eu deixarei de pensar em você como um alguém que eu quero. Pois eu não te quero, não posso te querer. Se eu te quiser, será o mesmo que estar pedindo para sofrer. E sério, tristeza pra mim já basta. Ela anda me consumindo demais ultimamente. Mas isso irá acabar. Eu vou fazer tudo o que senti por ti, virar desgosto, nojo... Você vai ver! Eu irei desaparecer da sua vida. E quando eu te ver na rua, fingirei que é um alguém como qualquer outro. Ou quem saiba, eu finja que você é invisível? Só assim eu ficarei melhor. A partir de hoje, você nunca existiu. Nunca irá existir. Não me perturbe mais. Saia dos meus pensamentos. Chega de atormentar minhas madrugadas, chega de me fazer ficar voando em pensamentos. Chega de fazer meu coração acelerar quando ouve seu nome. Chega de chorar todos os dias, por alguém que não merece uma lágrima que percorre em meu rosto. Chega, acabou! É o fim. Seguirei meu caminho, irei te esquecer de vez. Pra mim já chega. Agora eu seguirei sem você. Agora será um ninguém. Não te conheço mais, na verdade, acho que nunca o conheci. Me segurarei ao máximo para não tremer quando ouvir teu nome. Tentarei respirar fundo, e pensar em outras coisas quando você aparecer na minha cabeça. Quando você menos esperar, seu lugar eu meu coração, estará ocupado. Achou mesmo que eu te esperaria para sempre? Coitado, como estava enganado então... Eu sempre soube que fui demais para você, eu sempre soube que te amei demais, você nunca daria conta de tamanho amor. Você a merece, vocês se merecem. Espero que eu não saia da tua cabeça quando você estiver com ela. Irei ficar torcendo para que você sonhe comigo todas as noites. Seria tão bom atormentar sua cabeça... Seria tão bom aparecer como um fantasma atrás de você, quando estivesse andando pela rua. Espero que nunca me esqueça, seria tão bom isso... Espero que nunca goste de ninguém, como gosta de mim. Pois eu sei, sei que ainda sente algo por mim. Não minta para mim! Me ame mais, me deseje. Corra atrás. Pois quero te dizer: "Chegou tarde demais!" (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário