segunda-feira, 16 de maio de 2011

Isso está tão difícil


Achei que poderia ser mais fácil. Apenas achei. Eu quero que esse amor vá embora, que você se apague dos meus dias. Pois tudo me lembra você. Isso é péssimo para mim. Você se demonstra estar tão bem, feliz. Enquanto eu demonstro a todos o quão péssima estou. Na verdade, não digo nada. É incrível como descobrem como estou apenas com um olhar. Sim, está na cara. Chego a pensar às vezes que esteja escrito seu nome em minha testa. Ou algo dizendo “Eu amo o x”. Não é possível. Como pode? Todos percebem que ainda te quero que ainda te amo. E olha, antes eu achava que eu era uma ótima atriz. Pois bem, me enganei demais. A única pessoa que engano é a mim mesma. Cheguei a achar que já tinha te esquecido. Bobeira foi apenas coisa da minha cabeça. Quero-te como nunca quis outro alguém. Te amo como nunca amei ninguém. E isso é horrível. Pois você não sente o mesmo. Está tão bem com ela, e eu estou tão mal sem você. Eu sou apenas um alguém sobrando. Preciso partir. Mas não dá para ficar longe de você. Por mais que doa demais te ver com outras, ou chegar a achar que você já tem outro alguém. Minha vontade é te ter para mim o mais rápido possível. Não, eu não quero me imaginar com ninguém além de você. Apenas contigo. Diz que vai voltar. Traga meu sorriso de volta. Faça com que eu possa sorrir, feita boba do nada. Minha vontade muitas das vezes foi te esquecer. Na verdade, ainda tenho essa vontade. Mas você acha que é tão simples? Acha mesmo? Não me pergunte o porquê d’eu te amar tanto assim, na verdade, nem eu mesma sei. Preciso esquecer, pois você está vivendo tão bem sem mim. Preciso parar de sofrer por quem já tem outro alguém. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário