sábado, 21 de maio de 2011

Novela da vida


Sempre tem uma hora, que você sente que está faltando algo. Mas você tem que seguir em frente sem aquela coisa. No começo é ruim, mas depois chega uma hora que você consegue viver sem pensar no pedaço que te falta. Sei que no começo, você irá achar que não vai esquecer, que é impossível encontrar algo para ocupar o lugar. Mas se você estiver prestes a esquecer, se você estiver querendo mais que tudo deixar essa ferida curar, ela irá curar, o mais rápido possível. Basta você querer. É por isso que eu digo, sua felicidade, só depende de você. Tem que confiar em si mesmo, e não nas pessoas. Esse mundo de hoje em dia, 99% das pessoas só vão querer te ver sofrer, só irão querer te ver pra baixo. E os 1% que restaram, são a minoria, mas a minoria que te quer bem, que quer te ver feliz. As pessoas não gostam de ver ninguém mais feliz que elas. Cuidado, então... Sempre desconfie de tudo e de todos. Se possível, faça de você "um escudo"  contra o amor. Ninguém mais sabe amar. Só irão de pisotear, só irão te fazer chorar. E cadê a graça nisso tudo? Em? Não tem graça, nenhuma graça! Pelo menos não pra mim, pois eu sempre sou quem me ferro nas histórias. Talvez seja porque eu me apego muito rápido, talvez seja porque tudo o que me dizem, quando colocam a palavra "verdade" no final, eu acabo acreditando. Esse é o meu mal. Mas o que tem de errado nisso? Confio nas pessoas, da mesma forma que gostaria que confiassem em mim. Mas chego a achar, que tenho que começar a falar um "foda-se" pra cada eu te amo ou para sempre. Chega de me fazer cair feito uma boba nessas armadilhas. Faça o mesmo. Tantas pessoas já te fizeram sofrer, não? Então, faça elas provarem do próprio veneno, quem sabe elas parem de ser tão boas nessa encenação toda. Parabéns, pessoal, vocês são belos atores. Mas a vida não é uma novela, então chega de eu te amo, ensaiados. Chega! Estamos entendidos?  (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário