sábado, 7 de maio de 2011

Me ajude, meu Deus.


Me ajuda meu Deus, você não está vendo o meu estado? Não está vendo a dor que eu estou sentindo? Isso é um castigo? Só pode ser. Se fiz algo de errado, por favor, me ajude a  descobrir o que foi e tentar desfazer. E por favor, faça essa angustia passar, essa dor ir embora. Meus dias só tem sido acordar, ouvir musicas melancólicas, ouvir a voz dele me chamando, ver o rosto dele quando fecho os olhos. Nem dormir tenho dormido direito. Minha vida está se transformando em uma coisa tão ruim. Eu quero fugir de tudo, mas pra onde eu vou eu lembro dele. Tire esse menino dos meus pensamentos, faça com que essa dor amenize, ou se não for pedir muito, faça com que essa dor vá embora de uma vez. O pior é que eu acho que não tem cura, não tem remédio. A unica solução para os meus sorrisos voltarem é ele. Mas não pode ser. Tem que ter outro jeito, me mostre outro jeito, meu Deus. Não faça a tua filha aqui, sentir-se pra baixo dessa forma. Não me deixa chorar por dias. Quero que ele suma dos meus pensamentos, quero que ele suma do meu coração e não deixe nem ao menos cicatrizes das feridas que ele fez. Não quero que nada me lembre ele. Eu sei que é difícil, pois é só olhar ao meu lado, tem algo que me lembra ele. Tento fugir disso, tento me esconder. Mas é incrível como a alma dele tem rondado pela minha casa. Não sei se é a alma, mas eu sinto ele aqui. E isso dói em mim, me machuca, me faz chorar. E por conta disso, fico para baixo o tempo inteiro. 
Eu sempre soube que não era a melhor pessoa do mundo, mas será que isso é mesmo preciso? Será que é mesmo preciso eu passar por todas essas coisas? Eu vou mudar, eu posso mudar. Só te peço uma condição, me faça esquecer ele completamente. De uma forma que ele não apareça mais em meus sonhos, de uma forma que eu não o veja o rosto dele por todos os cantos em casa e na rua. Isso está sendo horrível pra mim. Eu amei. Me machuquei. Me ferrei. E cansei. Cansei disso tudo. A minha unica vontade e sair correndo por aí, e sabe se lá o que eu sou capaz de fazer. Quero sumir, mas sei que nada pode resolver. Nada fará com que ele saia da minha mente. Quando eu vê-lo na rua, quero que seja motivo para sorrisos, sorrisos de lembrar esses momentos que estou passando agora. Ele não pode ser o amor da minha vida. Não mesmo. Amor não machuca. Amor cura. Amor não faz chorar. Amor faz sorrir. Amor não desiste. Amor a gente luta até o final! Quero caminhar em paz, quero deixa-lo ser feliz com quem ele quiser e bem entender. Tire esse ciúmes de mim, meu Deus. Já não aguento mais só pensar dele estar com outra e cair aos choros. Não dá pra ser forte, não mesmo! Então, é por isso que estou pedindo sua ajuda, meu pai. Por favor, faça essa agonia passar, essa dor enorme passar, e esse buraco no meu peito se fechar. Estou ao ponto de fazer loucuras. Não me deixa fazer nada, meu Deus. Me ilumine com tua luz. Talvez essa dor seja passageira, mas espero que passe o mais rápido possível. Me ajude a seguir sem ele, pois sem tua ajuda não sou nada. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário