domingo, 8 de maio de 2011

Duas partes.


Uma parte de mim te quer, a outra quer fingir que você nunca existiu. Uma parte minha quer falar com você, a outra nem por um decreto quer ouvir o som da tua voz linda e rouca. Uma parte de mim quer te procurar, a outra quer que você desapareça, para nunca mais voltar. Uma parte pensa em você, a outra prefere ter uma amnésia do que pensar em uma pessoa como você. Uma parte de mim precisa abraçar você, sentir teu cheiro, a outra parte finge que não te suporta. Uma parte de mim chora, a outra tenta se fingir de forte. Uma parte de mim, precisa sentir o sabor da tua boca, a outra parte nem ao menos quer te sentir por perto. Uma parte de mim necessita de você, a outra está tentando te esquecer. Uma parte de mim treme por ouvir teu nome, a outra tenta se manter o mais forte possível. Uma parte de mim precisa ver teus olhos verdes de novo, a outra nem ao menos quer te ver. Uma parte de mim te quer pra vida inteira, a outra não te quer nem por um instante. Uma parte de mim te precisa, a outra parte finge que não liga. Uma parte de mim te deseja mais do que qualquer coisa, a outra tenta fingir que nem ao menos um dia te desejou. Uma parte de mim te ama. E a outra? Ah... A outra também!  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário