quinta-feira, 5 de maio de 2011

Peça errada.


Eu era tão feliz enquanto não o conhecia. Não que você tenha trago coisas ruins a minha vida. É apenas por eu te amar demais. Amar tanto que dói. Você se vai, sem ao menos dizer o por que. E depois vem dizendo milhões de eu te amo. Você é um bicho complicado. É pior que jogo de quebra cabeças com mil peças. Se você encaixa uma peça errada. O quebra cabeças fica imperfeito. E você fica procurando o que errou, o que fez de errado. Mas já imaginou que o defeito possa ser no "joguinho"? Todos temos erros de fábrica... E o teu erro é ir sem me deixar nem ao menos uma explicação. O erro é você, não sou eu. Tento acertar, tento ser ao máximo a melhor pessoa do mundo. Mas me desculpe se não sou como a garota dos seus sonhos. O que mais me dói é que você me fez promessas, juras... E não deu em nada. Você é um egoísta, só pensa em si mesmo. Mas tudo tem a sua volta. E de coração, espero que você sinta a mesma coisa do que eu. Na verdade, não sei ao certo o que eu sinto. É complicado explicar. É ódio, é amor, é paixão, é rancor, é solidão, é agonia, é carência... Não sei a certo dizer. Ainda irei explodir, por tamanha confusão de coisas que estão acontecendo dentro de mim. Minha vontade era sair gritando por aí. Era te socar, te bater. E dizer-te para nunca mais me procurar, para nunca mais vir atrás de mim. Mas eu sou fraca, não consigo ficar longe de você. Não que você esteja perto agora, mas de alguma forma, eu sinto tua presença. Consegue entender isso? Não? Muito menos eu. Quando eu digo que estou ficando completamente louca por tua causa, ninguém acredita... Às vezes acho que preciso ser internada, isso não é amor, não mesmo. É doença. Essa é a unica explicação pra tamanha loucura. Pois sim, chego a char que sou capaz de tudo por você. Mas isso não iria valer apenas, pois como eu disse, você é apenas um quebra cabeças com um defeito de fábrica. Nunca será perfeito para mim. Nunca será o bastante para acalmar meus dias tempestuosos. Nunca será o bastante, para ser meu eterno amor. É por isso, que mesmo que eu sofra. Prefiro jogar-te no lixo. E tentar fazer de alguma forma, a unica peça que tenho na mão, se encaixar nesse quebra cabeça, todo! Não aguento mais tamanha tortura. Já revirei todo o meu guardo. Mas não dá nada que consiga fazer com que você fique completo. Talvez quem seja o errado da história seja você. Ou até mesmo eu, por ser tão tola, e ter confiado em você. Confiado, achando que eu poderia sim, colocar a ultima peça no jogo. E respirar num tom aliviado. Mas não... Não irei te conhecer como as palmas das minhas mãos. Você não deixa. Você se vai quando eu mais preciso. E sério, eu não preciso de pessoas assim. Só viver nesse mundo de desilusões já me machuca bastante. Então... Mais uma pessoa para me machucar? Não, obrigado! Se for isso o que você quer, pode ir embora. E me esqueça de uma vez, isso se já não me esqueceu... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário