quinta-feira, 5 de maio de 2011

Volte para mim


Tirei a conclusão, que nem sempre quando se chora todas as noites as lágrimas se esgotam. Cheguei a conclusão que nem sempre somos capazes de esquecermos um alguém... Você está em mim, marcado de uma forma que é impossível tirar. Feito tatuagem. Teu nome está escrito em mim. Gravado em meu corpo. E é isso que faz com que meus pensamentos voem tanto quando penso em você. Planejo coisas que sei que não irão acontecer. Não mesmo! Não se tudo continuar da forma que está. Você erra, e isso faz com que meu coração sangre por você. Me dá as costas, e faz com que minhas pernas fiquem trêmulas e eu caia em segundos. Pois toda a minha força está ligada à você.  Está indo, está se apagando... Está me machucando. Pare por aí. Deixa eu te fazer uma pergunta? Por que me disse que isso seria eterno? Por que me deixou aqui em prantos, chorando por noites, chorando até soluçar. Fiquei pensando tentando achar uma forma que me explicasse o porque do teu afastamento comigo. Achei que eu estava errada. Achei que poderia ter lhe feito algum mal.Mas você que me fez mal. Se estivesse mal mesmo como me disse, nunca teria me dado as costas. E a cima de qualquer coisa ficaria comigo. Por mais que um dia chegasse ao final. Você antecipou a despedida, e sério. Eu não queria isso. Na verdade, nem uma despedida eu queria. Muito menos de você. Você se foi, e contigo levou uma parte de mim. Ou será que me levou completamente por inteira? Eu vivo por viver... Ando por andar. Não sei de onde tenho tirado tanta força para fazer com que um sorriso falso brote em meu rosto. Não aguento mais isso, se for para ir embora. Por favor, vá de vez. Eu sei que só eu que irei sofrer. E se for para sofrer, me deixe sofrer de uma vez! Mas pense bem. Pode ter certeza, ninguém nunca irá te amar como eu o amo. Só queria que soubesse disso... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário