sábado, 21 de maio de 2011

Desculpa ai, sociedade!


Não sou do tipo de garota, que sai para as festas, e ficam contando quantos garotos pegaram. Na verdade, eu queria saber qual é a graça disso. E o que leva uma pessoa a contar com quantos garotos ficam? Isso te dá uma boa reputação? Acho que não! Também queria saber, qual é a graça de beber apenas para se amostrar. Você acha legal isso? Acha mesmo? Se acha, sério, eu devo estar ficando velha, careta... Ou coisas do tipo. Sou careta sim, sou do tipo de garota que sonha em ter alguém do lado, não quero vários, eu quero apenas um. E não me importo como ele seja. Eu não amo por beleza, diferente de muitas outras pessoas. Quero alguém que fique comigo, que me dê flores e chocolates. Quero alguém que me diga, olhando no fundo dos meus olhos coisas lindas, que nenhum outro garoto já disse. Sou do tipo de garota, que sonha em ter alguém que possa abraçar a hora que for, que se importe com você. Se é que me entende... Sou do tipo de garotas raras hoje em dia. Na verdade, uma das pessoas raras. Porque tanto homem quanto mulher, hoje em dia só querer saber de sexo. Cadê o amor nessa merda toda? Deve ter desaparecido por aí, não é? E ninguém sabe aonde está. E ainda dizem que vai ter o fim do mundo. Para mim o mundo já acabou faz tempo. A partir do momento em que os garotos passaram a enxergar nas mulheres apenas o peito e a bunda. Acham que somos o que? Bonecas que podem usar e jogar fora? Se sim. Sinceramente, com todo respeito, quero que se foda vocês. Ninguém se importa mais com o que fica lá, do lado esquerdo do peito, sabe? Sabem o que é? O coração! Ele é machucado toda a vez que alguém o deixa. Ele te mostra quando você está apaixonado. Ninguém se importa com isso. Ninguém se importa mais se a pessoa vai sair machucada da história ou não. As pessoas hoje em dia, apenas falam coisas lindas, e quando conseguem o que querem, simplesmente fingem que nunca disseram aquelas coisas. E pagam de "fodão" na frente das pessoas, apenas por ter conseguido ficar com aquela pessoa. Eu me importo com isso. Me importo com você. Porque sério, eu sei muito bem como é amar e não ser correspondido, eu sei muito bem como é ver a pessoa que você ama com outra, eu sei muito bem quando a pessoa deixa-te para ficar com outra. Como eu sei. Sou aluna numero um, nessa matéria chamada ilusão do amor. Vocês vêem aonde quero chegar? Quero que todos parem e pensem no que levam vocês a fazerem isso. Isso é bom? É legal? Pra você pode ser, mas isso, apenas até a hora que acontecer você. E sério, você vai ver o quão horrível foi fazer todas aquelas pessoas sofrerem. Vamos começar a cuidar desse órgão bobo  chamado coração. Apenas diga para sempre, se você for cumprir. Apenas diga coisas bonitas, se você gostar mesmo da pessoa. Não iluda ninguém, antes de tudo, se coloque no lugar de quem você quer fazer sofrer. E se mesmo assim, você continuar fazendo essa barbaridade, espere, tudo volta. Tua hora vai chegar! Vamos parar com todas essas ridicularidades. Sua vida é muito curta, para ficar iludindo as pessoas. Se for pra amar, ame de corpo e alma. Isso não é um carnaval para você fingir que é uma coisa, sendo que é outra. É a vida.  (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário