segunda-feira, 16 de maio de 2011

Precisa-se de um amor.



Eu só preciso de alguém que me beije quando eu estiver distraída. Que tome atitudes que me deixe vermelha, de tanta vergonha. Quero alguém que fique ao meu lado, que me suporte. E que se importe comigo. Isso está tão difícil. Já ouvi tantas vezes: "Você ainda achará o alguém certo, alguém que te faça mesmo feliz.". Será mesmo? Cadê esse alguém? Por favor, querido. Chegue logo. Estou aqui a sua espera. Já não suporto mais amar, e no final sempre me machucar. Se há mesmo alguém que me dará todo amor que preciso, que apareça logo de uma vez. Preciso de um alguém sincero, carinhoso, fofo... Alguém que me diga eu te amo, toda vez que me ver. E que não me diga "tchau", apenas "até logo". Que me diga que não chegará o fim, e que faça de suas promessas verdade. Alguém que cumpra tudo o que diz. Que faça coisas que ninguém nunca fez para mim. Que me acorde com um beijo. Que me abrace quando eu estiver brava. Que me irrite, mesmo que eu não gosto muito. Que goste dos meus ciúmes e minha obsessão. Que ame quando eu ficar dando minhas crises. Que me suporte até nos dias de tpm. Que digas que irá se casar comigo, e que irá fazer com que eu seja a mulher mais feliz até o ultimo dia da minha vida. Que diga que sou linda até meu ultimo cabelo preto transforma-se em grisalho. Que diga que sou a mais linda de todas, mesmo com milhões de garotas melhores do que eu. Que fale que nunca amou ninguém, como me ama. Que me dê às mãos quando eu estiver com medo. Que brinque comigo das coisas mais idiotas do mundo. Que me ligue todo o segundo, apenas para ouvir o meu: "alô?". Preciso de alguém que esteja comigo até que a morte nos separe. Alguém que não desista de mim. Que não me deixe para ficar com outra. Que ame tudo o que há em mim, minhas babaquices, meus ciúmes, minhas brigas! Cadê você, meu bem? Estou aqui, te esperando. Corra, não aguento mais te esperar. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário