segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cadê você aqui?


Sério, eu não me importo se você não é o cara certo pra mim. Isso é o que você acha. Já ao meu ver, você é o cara certo, e sempre será. Eu não sei o porque disso. Queria descobrir, mas é complicado. Amor tem mistérios que não podem ser desvendados. Sim, você errou. Eu passei noites acordadas, tentando procurar algo que tirasse a sua imagem da minha cabeça. E você acha que foi possível? Acha mesmo? Então eu lhe digo, não, não foi possível. Você errou, fez e aconteceu. Mas eu não ligo pra nada disso. Pra mim você é perfeito até mesmo com os erros que comete. Eu sofri. Eu chorei. Mas isso é passado, eu te amei. E esse verbo amar, ainda está sendo conjugado no presente. E tenho quase certeza que também será conjugado no futuro. Pode ser que você não seja a pessoa certa, com quem eu tenha que ficar o resto da minha vida junto. Pode ser que você seja apenas um amor passageiro. Ou não. E se você for o amor da minha vida? Eu terei mesmo que desistir de você assim, tão rápido? Pra que? Para no final eu olhar pra trás e ver que era apenas você que poderia me fazer feliz?  Não, eu não posso deixar você ir se apagando da minha vida dessa forma. Sério, está doendo demais. Essa ferida parece nunca se fechar. É doloroso demais, ver que sorrisos podem se transformar em lágrimas. Eu te amo, amo tudo o que você faz. Amo todos os seus defeitos e erros. Não posso negar isso. E eu amo mais ainda quando me deixa sem palavras. Não quero deixar você ir embora. Por favor, volte, querido anjo. (Larissa Mendes.)

Um comentário: