segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que vê em mim?


Eu queria entender o que você vê de tão especial em mim. Sou tão complicada, tão cheia de mistérios e segredos. Sou possessiva, ciumenta, não sou do tipo carinhosa que gosta de ficar com a pessoa abraçada por horas e horas. Isso me incomoda só de ver. Se eu te amo, apenas eu e você precisamos saber, acho que não preciso ficar demonstrando todas as horas, como esses casais fazem. E muitas vezes são todos amores falsos,  desgastados, sem graça alguma... Mas meu amor é verdadeiro. Tudo o que há em você eu amo, sou completamente apaixonada por tudo o que faz. E acho que não tenho que te dizer isso todas as horas. Uma vez basta. Já ouviu dizer que as melhores coisas que você ouve, ficam sempre guardadas em você? Então... Dito uma vez, não é preciso repetir. Mas isso não quer dizer que eu não queira que você me diga a cada minuto o quanto me amas, o quanto precisa de mim. Me sinto bem quando algo de bom é dito por você. Fico boba, de repente surge um sorriso bobo em meu rosto, e eu congelo, fico sem reação alguma. Eu me encanto mais e mais por você, por cada palavra que você diz. Por cada palhaçada que você faz, meu amor por você aumenta aqui no meu peito. Amo todos seus defeitos, todas as suas qualidades. Amo até mesmo quando me chama de chata, quando discorda comigo, quando quer me irritar, quando fica me olhando imobilizado, eu falo pra parar e você não pára. Amo quando me liga, pois assim sinto que você não esqueceu de mim. Você é tão... Tão diferente de mim. E acho que é isso que me faz te amar.  Você tem se transformado  em na razão da minha alegria, na razão dos meus choros por ciúmes. Isso dói. Mas eu gosto da forma como isso me domina... Eu apenas queria que você me dissesse o que fez você se apaixonar por uma pessoa tão rabugenta como eu. Me explica?  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário