terça-feira, 3 de maio de 2011

Volte, por favor.


Minha vontade é de sair gritando por aí: Eu te amo. Volta, volta. Mas não grito. Tenho vontade de te sacudir, mandar olhar nos fundos dos meus olhos e dizer: É tão difícil perceber pelos meus olhos o quanto meus sentimentos são verdadeiros? Eles choram por você. Eles chorar por você não me pertencer. Eles te enxergam em todos os lugares possíveis e impossíveis.  Tenho vontade de correr até a sua casa, bater à sua porta e me declarar, e pedir pra você voltar pra mim, voltar a ser “meu”, como dizias que era. Quero ser feliz. E tem que ser com você. Disse-me para eu tentar ser feliz com você. Disse para eu te amar sem medo. E eu amei. Amei-te com todas as minhas forças. Pra que? Para você me deixar dessa forma? Sabia que isso dói demais? Não, acho que não. Aposto que nunca fizeram isso com você. Mas eu lhe respondo, não há dor maior do que a dor do “amor”. Você disse que estaria ali, sempre para segurar minha mão. Você disse que nunca iria me deixar, e que iria fazer de tudo para eu perceber o quanto você me amava de verdade. Mas você se foi, nem se quer disse adeus. E a tola aqui, ainda faria tudo por você. Está um vácuo completo. Sinto até mesmo falta de ar. Choro por dias, por noites... Só isso que se tornou meu dia. Um completo dia sem graça, com lágrimas e mais lágrimas. Ensina-me a ser feliz de novo. Explique-me uma forma de te deixar partir, sem dor, sem sentir mais nada além de um pouco de saudade. Vamos dar um fim definitivo nisso tudo. Deixe-me te dar pelo menos um adeus. E ter a certeza que tudo acabou que você não voltará aos meus braços. Porque você se foi assim, sem dizer nem ao menos um adeus. Foi embora, sem dizer o por quê. Não dá mais pra ser tão infeliz. Venha até a mim. Se quiser ficar, fique. Ficarei feliz por isso. Mas também se quiser ir, só me diga o por quê. Diz-me o que fiz. Só isso que eu quero saber. Viver assim não dá mais. Eu sei, é bem chato implorar presença. Mas é rapidinho, eu juro! Só preciso te abraçar outra vez, ver aquele sorriso lindo, e querer ser dona dele.  E esperar essa vontade passar.  Quero-te de volta, porque gosto de você. Acredite, seu tolo. Caso isso faça alguma diferença para você. Não é apenas um gostar. É um amar. Um querer. Eu gosto mesmo  de você. Gosto da gente. E gosto principalmente de quando você me faz sentir coisas que eu jamais imaginaria sentir. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário