sábado, 21 de maio de 2011

Essa sou eu


Sou desajeitada, mas isso só quando estou perto de quem eu gosto. Tenho ciúmes excessivos, não sei controlar. E não consigo guardar isso pra mim mesma. Sufoco todos com meus ciúmes. Como demais quando estou nervosa. E faço grave de fome quando estou triste. Quando estou feliz, não me canso  de demonstrar minha felicidade. E quando estou triste, choro no primeiro colo que estiver disposto a me fazer um cafuné. Amo abraços, ainda mais de pessoas que amo. Gosto daqueles abraços duradouros, que dizem um: eu não quero te perder. Sem ao menos você ouvir o som da voz da pessoa. Gosto de carinhos dados, sem ao menos eu pedir. Meio que do nada. Gosto de um eu te amo, quando estou mal. Adoro quando dizem que se importam comigo, e gosto ainda mais quando demonstram que se importam com o meu bem. Gosto de ouvir vozes novas no telefone. Estou sempre disposta a fazer novas amizades. Amo ficar trocando mensagens na sala de aula. Amo os meus pais mais que tudo. E Deus é minha razão de viver. Não vivo sem meu melhor amigo. Não tenho muitos amigos, dá pra contar no dedo, se duvidar. Me apego fácil às pessoas. Gosto sempre de novas conversas. Gosto de assistir filmes de comédia, e tenho pavor de filme de terror. Sou cheia de manias e uma delas é: não consigo dormir sem meus pés estarem cobertos -tenho medo de algo puxa-los-. Amo a cor preta. Pinto minhas unhas sempre de uma cor bem chamativa. Odeio funk. E não suporto pessoas que escutam funk no ultimo volume no meio da rua. Não é que eu não dance, apenas não acho legal quem escuta diáriamente. Chego a achar às vezes que são esses funk's de hoje em dia, que fazem as pessoas acharem que temos que pegar e largar. Reparem só nas letras. Não bebo, e acho ridículo quem fica bêbado de pagar mico. Sou apaixonada pela minha prima. Ela é minha melhor amiga, minha irmã. As Titas são minhas companheiras. Gosto de dormir no ar condicionado. Mas tenho que ter pelo menos três cobertores. Sou completamente apaixonada por rock. Minha família é tudo. Minha cachorra é uma fofa. Odeio quem mente só pra ganhar alguma coisa. Amo praia. Adoro dar conselhos. Gosto de ser procurada. Gosto quando dizem que estão com saudades.  Preconceito está super fora de moda. Sou cheia de amigos virtuais, mas são todos verdadeiros! Nunca tive um amigo imaginário. Sempre fui solitária mesmo. Na maioria das vezes minha semana é sempre a mesma rotina. Sou caseira, e amo ficar sério com alguém. Não gosto de ficar e tchau. Estou sempre a procura de um certo amor. Gosto de aventuras. Entre muitas outras coisas. Sou cheia dos defeitos e manias. Essa sou eu!  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário