terça-feira, 10 de maio de 2011

Promessas não cumpridas


Sou tola, boba, diga o que quiser... Mas eu gosto de confiar nos sentimentos das pessoas. Me desculpe, se ainda acho que um dia possa mesmo haver alguém que me diga palavras lindas, de verdade. E não apenas da boca pra fora. E quantas vezes alguém já te disse "para sempre", "eterno" ou "até que a morte nos separe"? Mas quando você mais precisava, você procurou essa pessoa. E cadê? Quando você olha para trás você vê que ela já desistiu de você faz tempo. E então vê ela de costas seguindo seu caminho. Enquanto você está ali, sozinho. Você quer alguém que te ame, te compreenda, que não minta pra você, que não saia do teu lado, que cumpra todas as promessas, que te diga coisas lindas de manhã quando acordarem, que te proteja de todos os males, que te abrace quando você quiser ir embora, que sussurre em seu ouvido as coisas mais lindas do mundo, antes de você dormir. Que te faça feliz, e sim, para todo o sempre. Até que a morte vos separe. Como se fosse tão simples assim... É difícil alguém que queira amar você dos pés a cabeça. Não por conta da sua beleza exterior, e sim a interior. Hoje em dia, isso é bem difícil. As juras de amor, são esquecidas com o passar do tempo. A rotina já não agrada mais, as manias da outra pessoa deixam-o agoniado. Quando o tempo passa, você percebe todos os defeitos daquele alguém. E então, simplesmente, desiste. Esquece todo o "eu não irei te deixar, vou ficar aqui para sempre". Esquece todas as coisas lindas que a pessoa te disse. E simplesmente vai embora. Te dá as costas. Sério, eu cansei de pessoas assim. Cansei de amores que não passam de um mês, cansei de promessas que não são cumpridas. De olhares que não são verdadeiros. De abraços acostumados... Quero alguém que me ame por inteira, que ature meu ciúmes, meus pitis, minhas manias, minhas gírias, meus palavrões, minhas brincadeiras idiotas, minhas tolices, minha carência diária, meu senso de humor constante. Alguém aí? Não? Tudo bem... Era o que eu planejava. É incrível como ninguém consegue me aturar. É por isso que eu falo, eu tenho o incrível dom de afastar todos de mim. (Larissa Mendes.)

Um comentário:

  1. Essa vou colocar no meu status...essa é minha história...amei demais e vai percorrer pelo mundo o seu verso bjsss

    ResponderExcluir