terça-feira, 3 de maio de 2011

E se eu sumisse?


O que você faria se soubesse que aquela foi a ultima fez em que nos vimos? O que você faria se eu te dissesse para não me procurar mais? E se eu te dissesse que eu quero fazer de tudo pra te esquecer mas não consigo? Isso me machuca profundamente. Quero achar respostas, mas só quem pode responde-las são você. Mas você não está aqui, não só agora, você já não está por aqui faz muito tempo. E eu não estou aguentando mais isso. Chega uma hora que você quer acabar com tudo de uma vez, dizer que não dá mais. E fingir que tem força suficiente para ficar longe desse alguém amado. Não sou como os outros. Não mesmo! Sou fraca, e eu não quero mais me ver sem você. Por eu não querer, machuca demais ver a forma como você está me ignorando, me deixando de lado. Enquanto eu estou aqui, passo os dias todos uma pura melancolia. Você com certeza está com seus amigos, ou até rodeado de garotas. Sorrindo e não demonstrando nenhuma saudade minha. Enquanto eu, ando de cabeça baixa. E quando penso em você, meus olhos enchem de lágrima. Isso tem virado rotina, praticamente de cinco em cinco minutos. Quando isso vai acabar? Eu queria te arrancar do meu peito, se esse coração quer ser teu, então tome. Eu não preciso dele mesmo. Cansei de sofrer por quem não merece, por quem não dá a mínima por mim. Por quem dá em cima de outras. Por quem sai, enche a cara e não lembra que tem alguém que está em casa pensando em você. Se me amasse de verdade, como muitas vezes disse. Acha mesmo que me deixaria? Lógico que não. Pra mim isso não é amor, isso nem ao menos é um gostar. Pois pelo o que eu saiba, quem gosta cuida. E você definitivamente não está nem aí pra mim. E eu percebo, o pior é que eu percebo. E mesmo contudo, eu continua te amando, continuo te querendo. Continuo te procurando, te mandando mensagens. Enquanto você nem se importa. Sou uma idiota mesmo, eu só posso gostar de sofrer. Essa é a resposta. Pois te amar, é o maior sofrimento da minha vida. Foi a pior coisa que me aconteceu. Por que entrou na minha vida? Por que me fez te amar tanto assim? Eu não me reconheço mais. Fico cabisbaixa o dia inteiro, não sei mais o que fazer. Apenas coloco um sorriso no rosto e engulo o choro. Para não demonstrar minha tristeza diária. Mas agora eu te pergunto... E se eu sumisse? O que você faria? Sentiria a minha falta? Me preocuparia? Ou nem ligaria? Que dúvida... Isso é tão ruim. Preciso saber se me ama de verdade. Preciso saber se tudo o que me disse um dia foi realidade. Se acabou. Tudo bem, eu lhe deixo em paz. Mas se ainda resta algo dentro de ti. Deixe eu ficar perto de você, até o dia em que acabar. Eu sei... Tudo acaba uma hora.  (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário