sábado, 21 de maio de 2011

Minha rainha.



Mãe é o amor mais verdadeiro que se pode ter. Um amor inigualável e inacabável. Amor de mãe é o único que não se acaba. A melhor amiga de alguém, é a mãe. Quando todos os amigos nos dão as costas, só estão conosco nos bons momentos. Quando você olha para frente, lá está sua mãe.  Andando na sua frente. Não que ela queira ser mais rápida. É que ela é seu escudo, ela te dá toda a proteção que você precisa. E se você cair, ela volta todo o caminho apenas para estender sua mão. E dizer que não foi nada, apenas um tombo bobo.  Mãe tem a capacidade de apenas te olhar e saber o que está se passando com você. Ela tem a capacidade de ouvir o seu silêncio. Ela encontra as palavras certas, as que nos colocam pra cima. És a única pessoa que te conhece como as palmas das suas mãos. Você me ensinou a amar, me ensinou que não devemos pensar sempre em nós mesmos. Você é um exemplo de mãe, mãezinha. Eu sei que eu não sou a melhor filha do mundo, muito menos um exemplo... Não chego perto disso. E eu peço-te desculpas. Desculpa-me por todas as vezes que bati o pé, porque não quis te ouvir, todas as vezes que por algum motivo te decepcionei. Desculpa por todas as minhas grosserias. Desculpa por não demonstrar o amor que sinto. Mas o problema é que esse amor é indescritível. Não tem como descrever, ou dizer toda forma de amor que tenho por ti. É o mesmo sangue, a mesma carne. Eu espero que você nunca se esqueça do quanto eu te amo, e nunca tenha dúvidas da intensidade dele. Meu maior sonho é de que um dia você possa olhar pra mim e pensar: “Que orgulho tenho, da minha filha”.  E é por isso que tento melhorar a cada dia que passa.  Todo o dia antes de dormir eu agradeço a Deus ter me posto na família certa, com a mãe certa.

"Não espere para dizer que ama sua mãe. Pois todas as vezes que ela te olha, pode ter certeza, ela está dizendo pra você que o ama. Toda vez que te dá uma bronca, ela diz que o ama. O tempo é curto demais para você deixar oportunidades passarem. Diga quantas vezes necessárias que a ama e que precisa dela."   (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário