domingo, 8 de maio de 2011

Eu só quero você


Agora mais do que nunca eu sei, não tem volta. Não tem como ter volta. Como consegue ser tão inútil assim? Como conseguiu mentir pra mim esse tempo todo? Na verdade, você nunca me amou, essa é a grande verdade. Me pediu pra acreditar em tudo. E eu acreditei. Acreditei em uma mentira. Quem ama não guarda segredos assim que você guardou. Não magoa a pessoa amada. Não desiste tão fácil da pessoa amada. Você me magoou, me fez chorar, só eu sei a dor que eu senti. Só eu sei como foi ruim passar noites acordadas acham que eu errei. Achando que eu tinha te dado algum motivo para estar se distanciando de mim. Eu fiquei praticamente louca, alucinada, tentando pensar no que fiz. No que errei. E meu maior erro é de amar dessa forma, te desejar dessa forma. Mesmo contudo eu ainda estou mal por tudo. Você se foi. E sim, você disse que iria ser eterno. Isso é o que mais me machuca. E aonde foi parar essa promessa? Ela se apagou, foi para um lugar sabe se lá... Mas talvez tenho sido melhor pra você, não pra mim. Está sendo horrível fingir que nada aconteceu, que eu estou bem, e sorrir para todos os lados. Estou mal, essa é a grande verdade. Sim, eu choro, por mais que você não mereça, minhas lágrimas ainda escorrem sobre meu rosto. E a culpa é sua, completamente sua. Você foi um estúpido. Ao ponto de dizer que me amava, e fazer tudo o que fez. Foi desonesto, mentiroso... Todos me diziam, que eu estava me metendo em uma furada. Todos perceberam que você não seria bom pra mim. Mas e eu? Escutei alguém? Não! Eu queria apenas saber de você, pensar em você,  abraçar você. Eu contava os dias para te ver. E quando eu o via. Meu coração parecia que pulava dentro de mim. Eu perdia completamente o controle das minhas pernas. Nem mesmo minha boca se controlava. Pois quando te via, ela abria um sorriso involuntário... E agora? Quem irá me fazer chorar por ciúmes bobos? Na cara de quem que eu irei desligar o telefone depois de uma briga babaca? Quem eu eu vou amar dessa forma? Quem eu vou querer por perto a todo instante? Pra mim será difícil, pra você aposto que será tão fácil... E isso é o que mais me dói. Eu queria ser forte como todos acham que eu sou, eu queria parar de chorar só de ouvir teu nome, eu queria parar de chorar quando eu escrevo algo pra você. Tenho que colocar na minha cabeça que você não me merece, não merece minhas lágrimas. Mas é difícil, esse coração aqui dentro bate por você, apenas por você. E o seu? Bate por mim? Aposto que não. Sei que tenho que largar de ser tola, parar de te amar dessa forma. Mas nossa, se você sentisse tudo o que eu sinto, saberia o quão será difícil pra mim. Eu tenho ódio de você, eu tenho raiva de você. E eu também amo você. Como isso? Você prometeu que não sairia daqui, prometeu segurar minha mão quando eu ficasse com medo, prometeu não amar ninguém além de mim. E eu acreditei em todas as palavras lindas que você dizia. E agora eu choro, choro por não ter você mais. Choro por querer te procurar. Por favor, eu preciso de esquecer. Pára de me atormentar em meus sonhos, pára de me torturar com suas lembranças... Me deixa em paz. Você não me merece. Eu preciso ser feliz de novo, eu preciso! (Larissa Mendes.)

Um comentário: