quinta-feira, 19 de maio de 2011

Voltar no tempo.


Eu só queria arranjar um jeito de voltar no tempo e modificar tudo. Detalhe por detalhe. Prestaria mais atenção nos teus olhares para mim. Perceberia toda sua falsidade. Eu veria tudo bem mais claro. E tentaria não absorver nenhuma palavra mentirosa que me disse. Tentaria  não acreditar em nada que me dissesse. Não deixaria meu coração se entregar tão fácil. E lógico, não me apaixonaria tanto... Você parecia ser tão diferente. Mas foi como todos os outros. Tudo o que eu passava ao seu lado, era tão perfeito. Mas não passou de momentos. Momentos que hoje, a coisa que mais quero é esquecer. Quero colocar todo essa coisa chamada amor para fora. E se possível for, nunca mais amar. Não quero depender de ninguém assim como dependo de você. Preciso controlar esse meu desejo incontrolável de querer-te. Estou ao ponto de explodir com tamanha forma de amor. Preciso colocar tudo para fora, de alguma forma. Nenhuma parte do meu corpo aguenta mais isso. Eu estou sendo tomada por isso, não tenho mais nenhum controle em cima do meu coração. Enquanto você não dá a mínima. A unica coisa que posso lhe dizer, é que ninguém nunca vai te amar como eu o amo. Deixou-me partir. E sei que um dia perceberás que esse foi o maior erro da tua vida. Mas isso não importa mais, eu hei de me conformar. Quando perceber o quanto me ama e o quanto precisa de mim, será quando eu estarei forte. Será quando estarei conseguindo ficar sem você. E então, será tarde demais.Você irá ver. Sofrerá tudo o que sofri. Chorará tudo o que chorei. Espero que veja cada passo que vou dando sem você. Espero que você veja-me, sempre me fortalecendo cada a dia que passar. Chega de ser danificada por essa coisa chamada amor. Chega de lágrimas, de sofrimento. Você nem ao menos merece uma gota de lágrima minha.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário