domingo, 8 de maio de 2011

Preciso de alguém


Eu só preciso de alguém que consiga suportar todo esse meu ciúmes, e goste de quando eu ficar brava. Preciso de abraços fortes, daqueles de tirar o ar. Pois assim me sinto protegia, sinto que a pessoa não quer me deixar escapar. Quero amores verdadeiros, amores que não pensem em conseqüência nenhuma. Preciso de alguém que me ligue de madrugada, dizendo que me ama. Quero mensagens que me tirem o fôlego e me deixem sem reação. Quero abraços verdadeiros, carinhos verdadeiros, "eu te amo" verdadeiros, juras verdadeiras. Preciso de alguém que não minta pra mim. Que me diga que quer ficar comigo, e ninguém além de mim. Quero alguém que me ame de verdade, de uma forma que pareça que possa fazer tudo por mim. Quero alguém que goste de mim por inteira. Alguém que goste dos meus sorrisos, da minha risada, das minhas manias, do meu jeito de ser... Preciso de alguém que me complete de verdade, que não me faça chorar. Que não me deixe quando eu menos esperar. Quero alguém que não minta pra mim, alguém que divida todas suas coisas comigo e não se esqueça de contar nada. Quero alguém que me pergunte como foi meu dia, com preocupação. Quero alguém que me faça ser feliz. Quero alguém que diga quer me quer sempre ao seu lado. Alguém que não vá se apagando da minha vida cada vez mais. Alguém que não vá embora, sem ao menos dizer um adeus. Quero alguém que tenha amor verdadeiro, se é que isso existe. Quero alguém que me ame para sempre, todo o sempre. Ou quem sabe, apenas até que a morte nos separe! (Larissa Mendes.)

Um comentário:

  1. Ah, o Amor. . . Sentimento tão Puro e sublime. . . Queria ter a sorte de senti-lo todos Os dias ao acordar, ao dormir. . . Ao sonhar. . . . . (Dora Silva)

    ResponderExcluir