quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tão só.


Amar não é apenas desejar a pessoa. Amar é se entregar de corpo inteiro, fazer juras de amor. Mas você não entende o que é amar, sabe apenas me fazer sofrer. Não sabe como é ruim amar alguém que nem ao menos se lembra de mim. Não sabe como é ruim querer e não poder ter. Hoje já não quero mais sorrir, meu sorriso se transformou em  extrema dor. Meus braços que sempre esteve a procura dos teus, já nem ao menos se abrem para receber um abraço amigo. Meu coração foi trancado a sete chaves, para que você não possa danificá-lo outra vez. Nem você, nem ninguém. Antes meus olhos que procuravam os teus, já se escondem. Transformaram-se em um poço de lágrimas, estão cinzentos, sem vida... Igual a mim. Meus ouvidos que sempre estavam preparados para ouvir tua voz soar lentamente, hoje, só escutam minhas lamentações e meus berros de madrugada, quando estou sonhando com você. Agora eu sonho apenas com você me deixando, indo embora. É sempre o mesmo sonhos. Você me dando as costas e eu gritando, te chamando, pedindo para ficar comigo. Foi isso que você me prometeu, mas nem ao menos cumpriu. Disse que eu não seria mais uma da lista. E sim, eu acreditei. Que menina tola, idiota e tonta, foi confiar em alguém que nunca irá mudar por outro alguém. Eu tinha que ter percebido isso muito antes. Eu pouparia agora essa tristeza constante, eu pouparia esses choros diários, eu pouparia esse medo de amar novamente. Por sua culpa, por causa de você, eu não quero mais amar ninguém. Quero fugir do mundo, de tudo e de todos. Quero me trancar em algum lugar, onde ninguém possa entrar. Um dia talvez eu volte, quando o medo de amar for embora... Ou não. Talvez eu fique lá para sempre. Só assim ninguém me fará sofrer. Você não tem idéia do que me fez passar, não tem idéia de como estou. Queria que você sentisse essa dor que estou sentindo pelo menos por um minuto. Acho que nunca sentiu isso por ninguém, pois você só mente, você é uma farsa e com certeza já fez muitas outras pessoas ficarem como estou. Eu costumava querer ficar em meus sonhos, para sempre, pois lá estava você. Mas agora, eu nem ao menos quero ir dormir. Pois é ruim demais sonhar sempre que você está me deixando. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário