domingo, 26 de junho de 2011

Ame sem planejar


Cansei de quem gosta com medo, de quem gosta analisando. De quem chega de mansinho. De quem ama de fininho. Se for pra amar, ame de verdade. Se entrega de uma vez. Sem medo de arriscar. São as coisas feita sem medo, que nos trazem as melhores lembranças que temos. Arrisque-se, ame. E se te machucarem? Foi porque não era amor de verdade. Permita-se gostar. Se entregue sem pensar no futuro. Deixe seu corpo ir enfrente, se renda. Deixa teu corpo estremecer ao ouvir o som voz da pessoa amada. Deixa teu coração acelerar apenas com um toque da pessoa. Deixa-se envolver-se. Não pense nas consequências, pois assim perderá toda a graça. Eu gosto de você, porque gostar não tem sentido. Na verdade, eu te amo. Te amo sem saber o motivo de te amar. Te amo sem saber o motivo de te querer tanto assim. Te amo sem saber o porque penso em você todos os minutos do dia. Sem saber o porque meu coração escolheu você. Sem saber o que poderá acontecer amanhã. Sem saber se poderemos mesmo estar juntos nesse tal de "para sempre". Sem saber se tudo o que me diz é verdade. Mas eu não me importo, você me diz coisas que sempre quis ouvir. Você é tudo o que eu sonhei pra mim. E é por isso que eu me entrego desse jeito, é por isso que mergulho nesse amor, sem medo de me afogar. Sem boia nem nada. Afinal, é arriscando que se aprende. E se eu me afogar, eu sei que alguém virá me salvar. E se não salvar? Ah... Não ligo, pelo menos o mergulho foi maravilhoso! E o amor é assim, um mergulho em um mar aberto. Sem salva-vidas. Apenas você e seu coração cheio de amor pra dar. Renda-se, entregue-se, ame. Eu vou te amar hoje, eu vou te amar amanhã. E assim sucessivamente. Eu não quero te amar depois, eu quero te amar agora. Pra amar, não tem dia certo. É por isso que eu te amo, porque você veio pra minha vida, sem avisar. E sequestrou meu coração, sem ao menos deixar um bilhete. Mas tudo bem, se o meu coração está com você, eu estou bem. Pois eu confio em você. Confio que você pode cuidar de mim, assim como eu posso cuidar de você. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário